01

437 50 86
                                    

>>MARK<<

Eu, Jackson, Junior e Bambam saímos do quarto de Youngjae e fomos para a sala onde se encontrava Yugyeom e Jaebum sentados no sofá vendo TV.
Eu sentei do lado de JB e quando eu lembrei do Youngjae dormindo e sussurrando o nome de Jaebum, começei a rir desesperadamente.

- Nossa, o que foi Mark? - Yugyeom pergunta.

- Ah...você está rindo daquilo né? - Junior também começou a rir.

- Do que vocês estão rindo? - JB pergunta com um sorriso nos lábios.

- Você não vai acreditar... - Eu ia falar para Jaebum, mas Youngjae já estava descendo as escadas e me encarando, resolvi ficar quieto. - Não é nada! Olha, o Youngjae já está aqui.

Eu realmente estou tentando segurar a risada. Mas, eu não posso ficar zoando o Youngjae, infelizmente eu já falei o nome de Jackson enquanto eu estava dormindo e Junior ficou tirando sarro de mim.

>> JB <<

Parece que Mark congelou de repente quando viu Youngjae, bom, depois ele me fala do que estava rindo.

- Que droga! Amanhã é segunda... - Jackson fez uma cara triste.

- Será que a escola nova vai ser legal? - Youngjae disse enquanto se sentava perto do Junior.

- Claro que vai ser legal, aquela escola é enorme! - Disse Bambam.

- Aposto que lá tem muitas garotas... - Disse Jackson.

- E garotos. - Mark levantou e foi para a cozinha.

Mark, Youngjae e Junior gostam de garotos, enquanto eu e o resto dos meninos gostamos de garotas.
Nós nunca tivemos algum preconceito com eles, nós respeitamos.

- Prevejo o Mark pegando todo mundo. - Junior disse e também foi para a cozinha.

Youngjae também foi para a cozinha, eu e Yugyeom começamos a falar sobre algumas matérias escolares, Bambam e Jackson estavam brigando pelo controle da televisão.

>> YOUNGJAE <<

Eu e os meninos estavamos reunidos na cozinha, já entendemos o sinal de Mark.

- Ok, enquanto eu falo o plano, vou fazer pipoca. - Mark pegou no armário uma pipoca de microondas sabor bacon.

- Vamos mesmo fazer isso? - Eu pergunto com receio.

- Sim! Lá vai o plano... - Ele coloca a pipoca no microondas e senta na mesa.

- Vai dar merda. - Junior fala.

- Cala a boca e escuta! É o seguinte, hoje a noite nós precisamos fazer o Youngjae se confessar para o JB.

Eu começei a tremer.

- O-o que??

- Isso que você ouviu. - Mark me disse.

- N-não posso! Quer dizer... Jaebum não gosta de mim! - Eu disse com uma cara triste.

- Jae, é só você agarrar ele e começar a beijá-lo, nada demais. - Mark disse.

- "Nada demais" - Eu faço uma voz irritante para imitar ele.

- Vai Jae! Sua única chance.

- E porque você não beija o Jackson hein?

- P-porque...

- Gente...

- Que foi Junior? - Eu e Mark falamos ao mesmo tempo.

- A pipoca... - Depois do que Junior disse nós ouvimos um estouro enorme.

- Que barulho é esse? - Bambam veio correndo até a cozinha.

- Ops... - Mark olhou para o chão.

>>>

Depois do ocorrido, Mark teve que limpar o microondas inteiro.

Já está de noite, e eu finalmente tomei coragem para me confessar para Jaebum, sim! Eu posso! Eu sou o poderoso! O uke da relação! Tá parei...
Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Mark pedir alguns conselhos, aposto que ele vai falar para eu tirar as calças de Jaebum e começar o negócio ali mesmo.

- Mark... - Eu falei baixinho e abri a porta lentamente, até que eu vi uma cena inusitada, Mark e Junior jogando Dating Sim de Yaoi. - Meu Deus gente pra que isso, vão logo se confessar para seus crushs.

- Vai você. - Junior jogou uma almofada na minha cara.

- Jae! É hoje que você se confessa pro seu boy, nos deixe em paz! - Mark disse dando risada.

- Sabe... - eu me sentei na cama. - Eu tenho medo, e se ele me rejeitar?

- E daí se ele rejeitar? Você não pode só ficar gostando, não vai dar nenhum progresso... - Junior disse.

- Acho melhor eu ir então?

- Vaza do meu quarto. - Mark disse.

>>>

Obrigada por ler ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy Love [Got7]Onde histórias criam vida. Descubra agora