Ouvindo o que um dos anões disseram Cinderela abre a porta da casa e disse:
-- Que bom que você tá aqui ,eu procurava mesmo um feiticeiro.
Assustados os anões fecharam a porta e disseram:
--venha garota,sente-se e nos conte mais.
''Então, eu vivia sozinha na casa da minha madrasta ela maltratada minhas ermãs e as faziam de empregadas ,minha madrasta sempre me dizia --Você ainda vai ser feliz mas antes tem que melhorar esse seu nariz escorrendo toda hora e seus olhos cheios de remelos ta?--Eu apenas abaixava a cabeça ,era triste isso .O carteiro chegou ,eu fui buscar a correspondência nela estava escrito:o senhor Harry, Príncipe convida você e sua família para o baile Real, ele está em busca de uma mulher para seu garçom morara com ele e sua família.Eu fiquei decepcionada por não ter vestido para o baile real mas eu comprei um e fui ,fui a escolhida agora moro no Castelo ,mas não estou feliz,eu sei que o Príncipe ja tem esposa mas quero que ele goste de mim quero ser mais rica ,quero um feitiço que faça o Príncipe gostar de uma pessoa gótica como eu.
Assustados os anões ficaram de boca aberta e a disseram:
--ok,a gente te faz um feitiço mas primeiro resolverei o problema de Branca.
--De quem?dessa morena carvão? --disse Cinderela
--dela mesmo e olha,parem de brigar--disse um dos anões
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Não Fosse Conto De Fadas?
Short StoryE se a branca de neve não fosse branca?e se a Cinderela fosse nojenta? Como seria o conto de fadas ?e se não fosse conto de fadas?