(Skye 15 anos na imagem acima)
Olá, meu nome é Skye, e este é o meu diário onde vou narrar fatos do meu dia a dia, tenho 15 anos, sou Cristã e uma amante dos esportes.. Bom, neste diário vou escrever um pouco sobre mim, todos os dias na verdade. Pra me conhecerem melhor eu estudo em uma escola particular aqui no bairro onde moro e estou no 2° ano do ensino médio, e quando eu estava na oitava séria entrou um novato na escola, no mesmo dia ele já me mandou convite em uma das minhas redes sociais, porém eu ainda não tinha o visto, só vi no outro dia.. Passou um ano e eu enganada no amor errado, quando eu abri meus olhos pude ver que ele era tudo que pedi pra Deus, era cristão e curtia as mesmas coisas que eu, era muito bonito, o nome dele era Mike, tinha cabelos escuros, bochechas coradinhas e era muito estiloso, depois de um ano e meio sem vê-lo amanhã finalmente volta as aulas e eu vou poder o ver, será que ele vai me notar?
Ah, agora vou falar um pouco dos meus amigos, minha melhor amiga se chama Melissa e tem seus cabelos roxos, o que chama muito a atenção, somos amigas desde que nasci, ela também tem seus 15 anos. Meu amigão é o Caleb, tem seus olhos verdes e é muito bonito, ele tem 17 anos e ele namora a minha prima Audry de 13 anos,(sim é bem estranho) que é muito bonita também, mas durante esses dias está sendo um desafio conviver com ela. Tenho outra Prima que se chama Lorelai, pra falar a verdade eu acho ela muito linda, de verdade, sempre chama a atenção pela beleza e tem seu jeito extrovertido, ela tem a melhor amiga chamada Khaterine, mas nós a chamamos de Khatie as duas tem 14 anos. Tem a tia da Melissa, que veio de longe morar com ela, pois seus pais haviam falecido, ela tinha 18 anos e se chama Natasha. Tenho meus amigos Dalton de 15 anos, Lincoln de 14, peter de 17, e phíllipe de 15. Aí tem a May de 14 anos, antes não nos davamos bem, agora somos grudadas, ela gosta do Phíllipe, que vai ser o príncipe dela na festa de debutante, é claro que vou dançar, só não sei com quem, quem quer dançar comigo é o Steve, meu outro amigo de 18 anos, porém eu já gostei dele e ele só pisava em mim, agora não quero mais nada, hahaha, roda pião. A may tem uma inimiga, a valentina que namorava o Peter, estamos querendo que elas se entendam pois somos cristãs e devemos pregar o amor ao próximo, mas ta difícil. A Melissa gosta do Dalton, e ele também gosta dela, eu tenho certeza.
Ah e tenho minha amiga na escola, a Ashley, ela é linda..
Todos Meus amigos são cristão, graças a Deus!Eai galera.. O que acharam do primeiro capítulo?
Se Deus quiser e der tudo certo eu postarei todos os dias!Dêem votos
Comentem ❤Vou postar fotos do elenco a cada capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Skye
HumorSkye é uma adolescente Cristã de 15 anos que decide escrever todos os acontecimentos de sua vida em seu diário, Sonhos, amigos e até conquistas.. onde isso vai dar?