Tomei meu café e voltei para meu quarto para dar um jeito em meu cabelo .
Tirei ele da toalha .
* Era uma vez , uma toalha úmida , que ficou completamente encharcada após contato com o cabelo de Alice *
Peguei meu secador e puxei minha cadeira para frente de um espelho .
Fiquei me encarando no espelho enquanto secava meus cabelos .
* Eu não sou muito feia , minhas amigas comparam meu corpo à de uma Barbie , porém não enxergam minhas ' dobrinhas ' em minha barriga ... Meus cabelos estão até a cintura e são lisos , com uma cor castanho escuro , meus olhos são castanhos esverdeados .
Mas não me acho Linda . Avery , ah ... Avery é muito linda ! Ela tem um corpo muito bonito , seus olhos são um castanho mel , e seu cabelo é liso e enrolado nas pontas , são do mesmo tamanho que o meu , na cintura . *
Meu celular interrompeu meu pensamento e começou a vibrar .< Ligação On>
Amôi : Ooi ! Meu amor ! Que horas você vem ?
Eu : Ooi ! Assim que eu terminar de secar meu cabelo , fazer uma pequena mala , e me arrumar !
Amôi : Okay ! Me dá um toque antes tá ?
Eu : Claro meu amor !
Amôi : Beijoos !
Eu : Beijooo !< Ligação Off >
Terminei de secar meu cabelo , levantei , peguei minha mala pequena e coloquei somente o necessário .
Ainda não sabia que roupa eu ia para o show .
Separei um short preto , um All Star e uma regata do Avenged Sevenfold escrito ' foREVer ' .
E separei também uma calça jeans branca , um vans preto e uma camisa do Avenged Sevenfold , com a capa do álbum Nightmare .
Peguei escova de dentes , escova pro cabelo e outras coisas .
Desci as escadas , avisei meu pai , me despedi de minha mãe e falei pra eles cuidarem bem de meu furão , o ' FURÃO ' , sim esse é o nome dele .
Pedi um táxi e coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo Artic Monkeys - Yellow .
Entrei no Táxi , fiquei conversando um tempo com o velho motorista sobre como os tempos mudaram e tal .- Ooi meu amor ! - eu disse abraçando Avery .
- Ooi !! - disse fechando o portão e me conduzindo até a sua sala .
Atravessamos o corredor e chegamos ao seu quarto .
Ficamos conversando um tempo sobre nossos crush ' s .
Avery tinha terminado um relacionamento à pouco tempo , ela é forte . Sei que já tinha superado o ex .
Eu terminei com o primo de Avery à uns 3 meses , ele partiu meu coração , me traiu com minha pior inimiga . Mas Avery , como sempre , me consolou e me ajudou . E hoje , estou bem , tudo graças a Avery .
- Então Ali ! Quer fazer o que ? Filme , Brigadeiro... O quê? - disse Avery animada .
- Ah meu amor , não sei ... filme ?
- Filme !! Amor , faz brigadeiro ? O seu é o melhor ! - disse implorando .
- Awn ! Sua linda , Okay ! Escolha o filme e vou lá fazer o brigadeiro ! - disse sorrindo e indo a direção da cozinha.[...]
- Nhaa tira tira !! - disse chorando para Avery tampando meus olhos com as mãos .- Essa é a parte mais legal ! - disse colocando a colher cheia de brigadeiro na boca - Relaxa meu amor ! Depois dessa parte , não aparece nenhuma aranha ! Okay?
- Ahhhhhhhhhh - disse gritando .
[...]
Já eram 8 h 40 e os pais da Avery estavam chegando em casa então nós fomos dar um arrumada na sala e cozinha .
- Ali , se quiser pode ir arrumando sua cama tá?
- Vou esperar tu !
- Ah , Okay !
Os pais de Avery estavam demorando pra chegar , então fomos dormir .
Avery deitou na cama dela , e como nós íamos direto pra casa uma da outra nós duas tínhamos em seu quarto uma cama a mais .
Deitei e logo caí no sono .
Avery levantou e veio até minha cama , puxou meu lençol e se deitou comigo e me deu um beijo e disse :
- Ah ... Alice , como você é linda , queria tanto que enxergasse...
Abri meus olhos no exato momento , eu tinha sonhado , * aquele sonho foi muito real...*
- Ali , meu amor . Ta tudo bem ?
- Tá sim! - ignorei aquele sonho bobo e voltei à dormir .~\\~
N/A
Eita Amores ! Que sonho hein ?
Bom , espero que estejam gostando <3
Desculpe se eu escrevi algo errado :c <3
Um Beijo e um Queijo ! :3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mate as Borboletas
Teen FictionUm romance , meio doido . Tudo parecia que ia dar certo . Borboletas no estômago .