Acordo com o barulho do meu despertador . Me levento e vou fazer minhas higienes . Saio do banheiro e visto a roupa que separei ontem . Meu nome é Kimberly Johnson , Tenho 17 anos , Estou me arrumando para a minha escola nove " School talent " Diz minha mãe que essa escola é muito boa . Pego minha mala e desço para o café da manhã .
- Bom dia , Mãe e pai ! . - falo e dou um beijo em cada um.
- Bom dia filha , esta linda . - Fala papai.
- Obrigada Pai . - respondo .
- Animada Amor ? - pergunta minha mãe.
- Sim mãe , só um pouco nervosa . - falo me sentando.
- Nao se preocupe , suas melhores amigas também vão e também você tanto elas teem muito talento. - responde mamãe .
Sorrio .
Minhas melhores amigas são a Esme e a Lua Blanco .
Termino meu café . Pego meu IPhone e mando uma mensagem para cada uma delas .
❤ Esme ❤ :
Já estou indo ! :3
❤ Lua Blanco ❤ :
Já estou indo ! :)
Logo as duas respondem um " OK " . Pego " Minhas Malas " e saio junto com minha mãe e pai. Entramos no carro e saguimos ate a escola . Já sabia que nao seria tão perto então , encaixo meu fome no meu celular e coloco a playlist do Cold play .
Oii gente !
Essa é minha primeira fic . Espero que gostem , porque estou me esforçando muito para escreve - lá .
Beijos ate o próximo capítulo .
Love All . Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Talent \\ One Direction Fanfiction
Fanfiction" Tudo vai mudar a partir de agora "