Acabo de chegar a escola . É uma escola realmente muito grande e Linda . Minha boca se abre em um 'O' . Vejo pessoas entrando , saindo , chegando . Provavelmente são alunos . Logo a visto minhas amigas . Largo minhas malas e vou ate elas.
- Luaaaaa , Esmeeee - Grito e as mesmas olham pra traz .
Vou correndo ate elas . Abraço as duas como se nao as tivesse visto a tempos .
- Iae ? Preparadas ? - pergunto .
- Bom eu tou .- respondeu lua .
- Eu também . - disse Esme .
- Eu estou ...meio nervosa , mais quero muito entra em pratica . - digo e as sorriem .
Entramos na escola e fomos a secretaria , logo atrás dos nossos pais . Descobrimos que ficamos nos mesmos dormitórios . Os rapazes da escola pegaram nossas malas e as levaram para o nosso dormitório . Os pais ficaram por lá conversando , enquanto nossas mães vieram com a gente .
Chegamos no quarto , e entramos no mesmo . havia 3 camas , 3 guarda-roupas , 1 banheiro , 3 escrivaninhas e 3 criados - mudos tambem . Tudo muito lindo .
- Nossa Que perfeito ! - falamos Juntas , Logo depois rimos .
- Bom já estamos indo , arrumem suas coisas . - diz minha mãe .
Vou ate ela e abraço a mesma . susurro um " Amo você e ao papai " e saio do Abraço .
As meninas se despedem também .
- Boa sorte Amores ! - diz a Mãe da Lua .
- Obrigada . - respondemos .
Amanhã vamos conhecer a escola . E depois da Manhã começam as aulas .
Heeeeey girl's
Tudo OK ?
Esse foi mais um cap ! Espero que gostem . talzes poste hoje ainda !
Beijos :)
Até Camilla !
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Talent \\ One Direction Fanfiction
Fanfic" Tudo vai mudar a partir de agora "