Capítulo 4

185 12 4
                                    

Felipe*

Aquilo foi tão....sei la pensei que ela era me bate não é a toa que ela fazia judô....sim pra me bate mais ainda que já bate.

Depois daquela confusão vou pra casa ainda com aquela maldição de dor
Abro a porta do oi a minha mãe que estava dançando  uma louca de fones
Subo as escadas é chego no meu lugar eterno que é chamado de quarto é me jogo na cama é fico encarando o teto.

Caramba tem alguma coisa hoje importante mais não comsigo lembrar.......
A hoje é aniversário do Gustavo Caralho como eu pude esquecer disso....

Vou pergunta aonde vai ser é que hora e ainda compra presente

Pensando bem o presente tinha que ser nem ruin nem muito caro

Confesso sou pão duro mesmo....

Ester*

Entro no meu quarto que infelizmente é de frente do meu irmão sim o Felipe Mendes ....como ele traz alguma menina pra ca que é pra fazer aquilo da pra escuta todos os gemidos deles trazando isso é muito ridículo .

Hoje é o aniversário do Gustavo eu sempre fui afin dele mais ela nem sabe que eu existo mais será que hoje isso acontecerá. 

Megan*

Chego na milha casa dou oi pra as pessoas que estava na sala abro meu netbook é entro no stagran

@Ester_17
Arrasou hoje em

@Luninha_
Amiga to de boca aberta 0_0...kkkk

@Daniel_Gato
Mostra que manda gata.

@Gustavo_46
Kkkk amei a cara da mocreia.

@kira_louca
Priminha pressisa de Gadernal kkk

Nossa será que fiquei famosa.guando eu tinha 7
Fiquei famosa na escola uma pessoa chamada felipe Mendes tinha me desafiado a entra na sala do diretor é coloca uma lagarta na sua cadeira mais......guando o momento está a acontecer o professor começa a dar pulinhos sim.....ele era apaixonado por largata....não é a toa que era professor de ciência é me agradeceu por te achado uma largata.....sim essa história foi bem louca! Depois descubrimos que ele tomava cadernal discontroladamente!!.

Luna *

Olá sou Luna a melhor amiga da Megan desde dos 7 aninhos de idade a gente era uma dupla enfaliveu que adora uma coisa aprontar com Felipe.

Momento atual...

-Mãe você não vai acreditar quem eu encontrei.....-Disse dando pulinhos desnecessários

-quem? -disse sem entender a minha alegria toda.

-A Megan é o Felipe

-Sério eles ainda continuam inimigos kkk

- Claro que sim amigos que não ne mãe kkk.

Então depois de dar a notícia pra minha mãe subo a escada é abro a  porta é ligo pra Megan.

Ligação of

-Alô

-Oli miga tudo bem

-Sim eu te liguei pra...

-Pra....

-A pra saber que você vai na festa do Gustavo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Inimigo De InfaciaOnde histórias criam vida. Descubra agora