7

194 6 0
                                    


Nico:Meu amor. Por que você sempre discuti com a Annie?

Nath:Eu não discuto. Só falo a verdade, a Any sempre pensa pequeno sobre coisas grandes.

Nath:Ela tem aprender que todos têm opinião!

Any: Pra onde vamos hoje?

May: Pra balada da Sabrina!

Dul:Como?

Ange:O Christian arrumou um show pra vocês lá!

Diego:E todos vamos ver!

Nathalia:Otimo, mas uma noite perdida.

Nico:AR ar.

A campinhia toca.

Christopher:OI Sabrina!!

Sabrina:Olá Christopher!!!!(Ela sorri)

Anahi:Dul vai lá (Ela empurra a amiga)

Dul:Oi! (Ela cai nas costas de Christopher)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dul:Oi! (Ela cai nas costas de Christopher)

Sabrina:Oi! Você é a irmã do Poncho.

Anahi:Do ALFONSO!

Anahi:Do ALFONSO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher:Anyy...

Sabrina:Bom só vim entregar a metade do cache por hoje.

Christian:Vamos receber?

Sabrina:Claro! Aquela vez foi pra pagar o copo, agora é trabalho.

Anahi:Otimo, agora temos que ir pra ensaiar! (Ela põe a mão na porta)

Sabrina:Ok, tchau meninos. E meninas.

                                                                    ______//_____//______

Dul:Anahi! Foi impressão minha ou você ficou com ciúmes?

Anahi:Claro! Ela é atirada! E toma cuidado, não quero ela em cima do meu irmão (Ela entra na sala de jogos)

Fuzz:Calma Annie, foi quando ela chamou o Poncho pra sair que vocês se reconciliaram.

Anahi:Tem razão! Mas fiquem de olho.

May:Vou cuidar do Derrick, e do Christian! Ele é minha dupla.

Fernanda:Rsrs, valeu May!

                                                                                  _____//____//_____

Jack:Toma cuidado com a Sabrina em Poncho e Christopher também!!!

Christopher:Que? Por que?

Christian:Não é óbvio? Ela é bem atirada!

Poncho:Ela parece ser legal! Só não sabia que eu e Christopher namoramos.

Christopher:Que temos namoradas né?

Poncho:É kkkk

Depois de tudo que rolou com a turma todos ficaram bem. Passou uns dias e Sabrina ligou de novo para que o RBD cantasse, eles acertaram e preparam tudo.

Nathalia:Amor, eu não acredito que vamos perder mais um dia de férias pra ir na mesma balada.

Rodrigo:Nath, vinhemos juntos e sempre saímos juntos.

Nath:É mas quando rolou a briga o Alfonso a Dulce sumiram, e depois ele e a Anahi foram sair pra outro lugar!

Zoraida:Olha aqui Nathalia, não precisa vim com a gente pra balada(Nem faz falta ela pensa).

Zora:Você está nessa viagem porque o Nico e nosso amigo! (Ela entra na sala de jogos)

Nathalia:Devo está nessa viagem, porque o Nico é filho de amigos de seus pais!

Zoraida:Você pode não achar que gostamos do Nico, mas é porque não gostamos de VOCÊ!

Nathalia sai da sala e Nico vai atrás.

Rodrigo:Nath! Espera!

Mike:Que foi Nico?

Rodrigo:A Zoraida disse que ninguém gosta da Nathalia!

Eddy:Pow amor!

Zoraida:Ela estava reclamando de sair com a gente! Ninguém chamou ela pra viagem!

Rodrigo :Ela disse a verdade! É sempre onde o RBD quer que nós vamos, com certeza não é só dela que vocês não gostam!

Antonio:Do que você tá falando?

Rodrigo:Vocês não gostam de mim! Porque nossos pais brigaram, não devem gostar nem da FUZZ, MICHELLE, MIKE E VOCÊ ANTÔNIO!

Fuzz:Oque tem eu(Ela sai da piscina)

Antonio:O Nico acha que ninguém gosta da gente por causa dos nosso pais.

Fuzz:A briga?

Dul:Fala sério! O pai da Fuzz magoou minha mãe e eu super gosto da fuzz!

Rodrigo:Será mesmo? Ou está planejando a sua vingança? Se eu me lembro bem seus pais trancaram os pais da Fuzz e da Michelle junto com uma cobra. Não zoraida?

Zora:KKKK vddd, tenho fotos com essa cobra quando eu era bebê!

Fuzz:Infelizmente meus pais traíram eles,mas isso não tem nada haver com a gente!

Jack:Claro que não!

Karla:A mãe da Fuzz magoou meu pai e nós duas somos como irmãs.

Alfonso:O pai da Fuzz enganou minha mãe e...

Angelique:Táá já entendemos! Não devemos brigar por causa disso.

Zoraida:Eles mesmo se perdoaram pra que nós crescêssemos amigos.

Dul:Olha Nico, você não cresceu muito com a gente por causa do trabalho do seu pai, e a Nathalia não faz muitos amigos por causa do trabalho dos pais também.

Maite:Mas não quer dizer que não sejamos amigos!

Rodrigo:Tá legal. Amigos?

Anahi:Amigos!

                                                            ______//________//______

Mas tarde na hora do show todos foram pra balada, ninguém sabia onde que Nath estava. Mas ela tava mais perto do que pensavam.

Nath:Oi, eu vim ajudar a banda. Onde ficam as coisas pro show.

*****:Whats?

Nath:Que ótimo! Ar ar, Hi, I will help the band, where the pro estam show things?

******:Next (Ele aponta)

Nath entra numa sala e acha uns fios, corta todos e a luz acaba.

Anahi:Aí meu Deus! Oque foi isso? (Ela agarra Poncho.) 


OBS:Será que a Nathalia vai conseguir arruinar o show do RBD?Beijos e até.♥

Rebelde em todo lugar ♥         (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora