Tudo começou quando duas crianças,que moravam no Rio de Janeiro. Se conheceram as duas se apresentaram.
- oi meu nome e Juliano. e o seu
-ola sou toia prazer .Os dois se apaixonaram, ficaram encantados um com ou outro. nesse mesmo estante Juliano já conhecia um menino que toia também conhecia o nome dele era Merlor . Um garoto loco por funk queria ser cantor como a mae dele Dona Desabeba era dona da macaca,ela era super rica ele podia ser cantou .Ai Toia e Juliano firaram namorados,por dez anos quando o Pai de Juliano ficou sabendo ele não aceitava o namoro dos dois. Toia e Juliano os dois ja pensavam em casar preparavam tudo , a mae de Toia ficou orgulhosa da filha. era dona Dijanira Toia e Juliano não sabia que a mae de Toia namorava com o pai de Juliano , a mae de Merlor era um prostituta. la fora do morro da macaca o pai de merlor senhor Feliciano Stuart , nem o pai de Merlor nao sabia porque a mae de Merlor nunca contou pro filho e nem pro pai de seu filho . Quando Toia ja era gradinha descobriu q o pai de Juliano foi o asacino do seu pai ela tomou uma raiva da cara do pai de Juliano,Ze Maria um criminoso procurado pela policia ele participava pela uma tal de facçao a maior guangue perigosa do Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Regra do Jogo
Random'' O pai que não aceitava o namoro do filho com uma garota ''