Louis, meu querido

7 1 0
                                    

São 1:20 da madrugada, não estou conseguindo dormir, meus pensamentos me atormentam, pensei em te enviar uma mensagem, mas está uma tempestade em mim, e acho que tenho que lidar sozinha com ela, então eu resolvi escrever.

Escrever é mágico. Parece que quando escrevo as palavras levam com ela, um pouco daquilo que estou sentido, e o que sinto fica menor, a dor fica menor, e acredito que o sentimento que ela carregou seja passado a quem um dia ler o que foi escrito.

Estou pensando em nossa data marcada, que esta chegando, faltam dez dias, estou ansiosa e contente, mas também um pouco triste, falei com você e na ocasião, você disse que também esta um pouco triste e com medo de se entregar com relação a sentimentos, e consigo entender você, mas agora também estou com medo.

Percebo que o dia que você escolheu será um recomeço para nós dois e que de certa forma, temos que reconquistar um ao outro. É como se estivéssemos em um daqueles filmes em que alguém perde a memória e o outro o reconquista, entretanto em nosso caso, não perdemos a memória mas temos que reconquistar um ao outro.

Mas o que está me atormentando agora e não me deixando dormir, é que se você esta com medo, então você não vai me chamar de "amor" ou algum outro apelido carinhoso? Ou não vai dizer "eu te amo" ou me dizer o que sente por mim? Ou vai me abraçar e me beijar menos? Agora que escrevi parece loucura, e que seja. Pois sem você é possível enlouquecer. Mas me deixa com medo saber que você está com medo.

Tenho pensado que teremos de ser mais que cúmplices. Teremos de nos esforçar para funcionar, para dar certo. Porque apesar do nosso grande amor, há dores e mágoas que eu causei em você e que você causou em mim e sinto que teremos que nos empenhar nisso.
Mas tenho esperanças de que tudo dará certo, porque eu farei de tudo e eu faço tudo por você, e te amo demais. E acredito que você fará o mesmo e também em seu amor por mim.

Beijos
Com amor, Emma

Cartas Para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora