Meu coração gelou -1

70 2 4
                                    


       Meu Deus eu não acredito e agora o que vou fazer ?

Eu Manuela Laws estou apaixonada pela minha melhor amiga ? - Ela é linda eu sei, perfeita amo a boca dela, na verdade amo tudo dela,só penso nela aqui, comigo, agora. E agora direi a ela ? E se ela dizer que sente o mesmo ou pior que sente exatamente o contrário preciso de ajuda de alguém que posso confiar. O irmão dela ele vai me entender.

- Alô? Lucca ?

- Oi estou aqui anjo pode falar!

- Preciso conversar contigo tem que ser pessoalmente!

- Ta bom me encontra daqui 30 minutos no café da Nona.

É agora vou contar pra ele tudo o que eu sinto por ela espero que ele me entenda. 

- Oii Manu então, o que é tão importante que tu tem pra contar?- ele disse com seus lindos olhos azuis, meu Deus esse homem ainda me mata. Pensei.

-É sobre sua Irmã.

- Não me diga que você....

- Interrompi. Não ouse....

- Manu está apaixonada pela minha irmã ? 

- Pois é Lucca. Mas como adivinhou?

- Você sempre olhou diferente pra ela só um louco pra não notar.

-Você acha que ela... Que ela notou ?

-Não Não você sabe.. Ela é meio lentinha.. -Ele levantou uma sobrancelha.

- Enfim... Ela sempre foi a mulher dos meus sonhos, eu gosto muito dela, quero ficar perto dela sempre, quero dar todo o meu amor pra ela, que nem um homem foi capaz de oferecer! Mulher conhece uma mulher sabe como satisfazer seus desejos...

- ta ta ta eu entendi deu desses papos jé está tudo esclarecido, o melhor que tu tem a fazer é quando estiver pronta falar tudo isso e mais um pouco a ela, tudo o que tu sente.. OK? Agora vamos te deixo em casa.

- Lucca. Obrigado tu sempre me ajudou tu é um grande amigo. Eu te amo

Luca Narrando 

Eu não acredito cara e agora meu Deus o pior é que eu amo ela, se esse ''eu te amo'' dela fosse como o meu eu seria o homem mais feliz do mundo.. Ela deveria saber eu sempre demonstrei isso, porque a minha irma e não eu, como eu queria falar tudo pra ela !!!

No outro dia ...

Hora de ir pra escola e ver a Lola a mulher mais linda desse mundo!!!

- Oiee Lola!

- Oiie Manu. - ela me abraçou e eu senti seus peitos em mim foi como estar nas nuvens, mas e eu não tenho muitos peitos será que eu passaria muita vergonha com ela na cama ? pensei. 

- Quer posar hoje na minha casa - falei 

- Com certeza meu amor tenho muita coisa pra te falar.

- Ótimo eu estou segurando uma coisa que preciso te contar.

-Até mais tarde.

-Até.

Chegou a hora estou decidida vou contar tudo a ela. Derrepente a campainha soa... É ela.

-Vem vamos subir para o meu quarto.  - disse.

Quando chegamos ela já tirou da sua mochila vodka e energéticos para essa noite. Eu fiquei muito feliz poque bebida é igual a verdade então opa to lá.

Começamos a beber ela ficou bêbada no 6º copo de vodka eu não bebi muita vodka fiquei mais no energético a final eu tinha que o ouvir o que ela tinha pra falar...

então ela começou a falar tudo sobre escola, boys até que enfim ela disse ''estou gostando de uma menina'' Meu coração gelou!!!


Pessoal meu primeiro capítulo curto...Desculpas os erros, mas se vocês gostaram por favor me digam para continuar, nos proxímos capítulos darei o meu melhor... OBRIGADOO



A garota dos meus sonhos (lésbico)Where stories live. Discover now