Kaya's pov
Eu acabei de chegar em casa.
Vejo Mille na sala de casa com o celular, lendo noticias.
De repente me lembrei da mensagem dela no meu Telegram.
- Me conta tudo sobre o The Prince Bachelor! - digo a ela, interrompendo a sua louca distração.
Mille me olha surpresa com minha explosão.
- Você se lembra do Príncipe Evan, né?- pergunta ela.
Olho para minha irmã.
Toco no pingente Friend , que eu raramente usava no colar há anos atrás.
Eu tinha essa relíquia desde 1999.
- Sim. Eu lembro dele.- digo, resignada.
Se o meu irmão caçula, o Jamie , soubesse do colar e do pingente, ele ia zoar minha cara eternamente.
Tudo por causa da minha friendzone com o príncipe.
Mille interrompeu minhas reflexões.
- Bom, Sophie acha que tem uma chance de ficar entre as 78 Bachelorettes . Não sei o que eu vejo nela.- disse ela.
De todas as pessoas da minha familia, só uma parecia mais sentimental do que eu: minha prima Sophie.
Ela era famosa por correr atrás de gente do alto escalão.
A contagem de meninas realmente me surpreendeu.
- 78 garotas?!! - pergunto a Mille, incrédula
Devo imaginar que o palácio deve ser muito espaçoso para caber 78 meninas na briga por um único homem.
Se Evan lidasse com um monte de meninas, ele iria levar meses para escolher uma.
- Sim. - confirmou Mille.
Olho pra minha irmã, ainda surpresa.
Meu Deus! 78 é multidão.
Ate o Príncipe Edgard, do país natal da nossa mãe, Escócia, entendia isso perfeitamente.
Uma visão de mim mesma participando do The Prince Bachelor surge na minha mente.
Sacudo a cabeça para a ideia de Mille para arrumar namorado pra mim.
Meu foco sempre foi a carreira na área da medicina.
Desde que me formei em Biomedicina, consegui uma vaga pro 5 anos de medicina na Universidade de Edimburgo.
- Eu realmente não estou pronta para arrumar namorado. Meu foco sempre foi a carreira medica. - digo a Mille.
Minha irmã finalmente me entendeu porque sabe qual era meu objetivo.
Ela assentiu e eu vou no quarto arrumar as malas.
Enquanto eu colocava minhas roupas em duas malas, ouço a porta de meu quarto bater.
- entre!- digo enquanto coloco minhas roupas na mochila.
Vejo minha mãe na porta.
Ela ia sentir minha falta todos os dias porque eu cuidava da minha sobrinha Julie e da minha avó materna, Coraline.
- Vejo que arrumou as malas, filha. A nossa casa vai ser vazia sem a luz que radiava de você. - disse minha mãe.
Abraço ela fortemente e toco pingente do colar com o nome dela gravado: Zara, que eu fizera no ano passado de presente do dia das mães.
- mãe... - digo.
Ela afagava minha cabeca.
Eu realmente amava muito a minha mãe desde que nasci.
- não se preocupe. Vai ser uma temporada só. - disse me.
Eu assenti, sabendo que não será um desastre a temporada em Vaduz.
Mesmo com minha prima Sophie tentando participar do The Prince Bachelor . - Mãe, você sabe que Mille me contou que vai rolar reality show envolvendo o Príncipe Evan? - pergunto.
Minha mãe me olha surpresa.
Ela realmente assistia tanto The Bachelor na TV e meu pai reclamava.
- como assim? Evan vai arrumar namorada através de reality show? Como? - pergunta, perdida na fofoca.
Explico a minha mae sobre a mensagem que Mille me mandara no Telegram e o fato da sobrinha do papai, minha prima Sophie querer entrar na disputa.
- se houvesse dois formulários e câmeras filmando eu e ela, certamente uma de nós participaria. - completo a explicação a minha mãe.
Ela me encara.
O que afinal Mille e minha mae viam em mim ou na Sophie?
Eu não tinha cara de princesa.
- Duvido que Sophie tenha cara de princesa. Mas vejo uma princesa em você, Kaya. - disse minha mãe.
Encaro minha mãe, totalmente confusa.
Ela me vê como princesa de Liechtenstein. Droga.
- mãe... Eu não quero ser princesa. Quero uma carreira na medicina. A senhora sabe muito bem disso. - digo , exausta.
Minha mãe assente.
Me deito na cama, absolutamente cansada.
- vejo que está cansada. Vai dormir que voce embarca para Vaduz amanhã a tarde. - disse ela ao beijar minha testa.
Durmo.
Amanhã chegarei a Vaduz para cuidar de Josephine,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Plebeia Em Minha Vida (#Wattys2019)
RomanceJá imaginou que você poderia ser amiga de infancia de alguém da realeza? Para Kaya Miller, é um sonho ser amiga de um príncipe de Liechtenstein, Evan Steinberg. Quando os dois amigos pré adolescentes resolvem comer sucrilhos em forma de estrelas, el...