2014

107 17 4
                                    

News: Uma notícia de ultima hora em redor de Harry Styles está a chocar o mundo...

°°°

Lou e Harry tinham chegado a casa depois de receberem a pior notícia, o rapaz alto de olhos verdes tinha um temor cerebral, e já estava a vhegar a uma fase terminal, os médicos decidiram que o melhor era intervir rapidamente, antes que o pior acontecesse...

- Lou eu vou morrer... -

- Não vais nada Hazza, tu vais ficar bom os médicos vão cuidar de ti! -

- Eu não sei, espero que sim, eu amo-te Louis, eu não te quero perder... -

As vozes fracas saíam calmamente das suas bocas, Tomlinson mantinha as suas mãos entrelaçadas com as do seu parceiro, e ambos tentavam segurar as lágrimas para não chorar, nas ultimas semanas Harry tivera recebido inúmeras mensagens de apoio, ele estava por um lado feliz, mesmo depois de ter assumido ser gay o fãs e amigos famosos não o abandonaram...

°°°

O casal estava agora a despedir-se, Harry iria começar a operação que os médicos decidiram fazer, retirar o tumor, numa tentativa de este sobreviver, abraçados sentidos e beijos apaixonados eram trocados pelos dois...

- Louis, nunca te esqueças que te amo, e se eu não conseguir ter força para sair desta, lembra-te que eu sempre te amei e nunca te vou esquecer... -

- Hazza, tu és forte, tu vais conseguir, daqui a umas horas vamos voltar a ver-nos eu tenho a certesa, eu também te amo! -

O ultimo beijo e abraço antes da cirurgia surge, e Louis sorri para Harry numa tentativa de o acalmar, um aceno da parte do rapaz alto, e as portas fecham-se, fazendo o pequeno Lou soltar finalmente as suas lágrimas...

Promises || Larry Stylinson [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora