Um ou outro

2.1K 119 37
                                    

A sombra... Ela ja havia me visitado antes.... Bom, não a mim, mas a meu irmão gêmeo Josh. Ah desculpe, sou Annie, moro na Inglaterra e tenho uma melhor amiga a Wendy.
Ela que me avisou da sombra, disse que a alguns dias seu novo "irmão" havia sido levado pela sombra.
E meu irmão, aquele idiota, teve a mesma ideia de chamar a sombra.
Todo o dia ela(a sombra) vem aqui, e o leva, mas ele sempre volta
Até hoje...

*Flash Back on*

Josh: Me desculpe Annie! Não sabia que eu tinha que ficar pra sempre!

Eu estava chorando e com raiva, eu e ele podemos ter a mesma idade, (15) mas sinceramente ele parecia ter 10 anos! Como ele pode fazer aquilo?!! Ele sabia dos perigos...

Annie: JOSH A WENDY NOS AVISOU SEU IDIOTA!!! VOCÊ DEVERIA TER NO MÍNIMO MAIS MATURIDADE PRA NÃO TER FEITO UMA COISA TÃO ESTÚPIDA QUANTO ESSA!!! VOCÊ SABIA DOS PERIGOS E O QUE FEZ? N-A-D-A E AGORA VOU TE PERDER PRA SEMPRE!! COMO VOU CONTAR PARA A MAMÃE E O PAPAI??? - gritei chorando

Josh: Por que você se preocupa tanto?

Annie: Por que você é meu irmão! Não tem nenhum jeito de você ficar? - falo limpando as lágrimas

Josh: Alguém tem que ir... - abaixa a cabeça e olha o quarto tentando não olhar diretamente para mim

Pensei um pouco... Minha vida era um tédio total, tenho 15 anos e meus pais ja estão arranjando casamento com garotos ricos, mimados, filinhos de papai, que nunca tocaram em uma folhinha de grama. Se a Terra do Nunca não fosse apenas para garotos eu até iria de bom grado em vez de meu irmão.

Annie: Josh... Me dê suas roupas

Killian: Como é?

Annie: Me dê suas roupas e vai entender

*Flash Back off*

É, basicamente aqui estou eu, vestindo as roupas do meu irmão e com um capuz escondendo meu rosto. É uma decisão idiota eu sei, mas eu amo meu irmão, e sei que um dia ele fara algo incrível. Eu? Bom, se eu morresse lá seria uma vida menos dolorosa. E bom, é um ou outro.

Meu irmão esta deitado em minha cama fingindo dormir, e eu estou usando uma calça sua e uma camisa larga, uma máscara preta de couro e uma capa. Olho para Josh que derrama algumas lágrimas e vou até ele e beijo sua testa.

Annie: Josh, me prometa que você vai ser alguém realmente importante, que vai ter um bom coração, ser paciente e acima de tudo, não deixar que mais ninguém faça algo estupido assim. - falo enxugando suas lágrimas

Josh: Prometo - fala e me abraça - Eu te amo Annie

Annie: Também te amo Josh - o abraço mais forte

Sinto um vento forte e solto Josh, está na hora, Josh deita e se cobre e eu vou em frente a janela e falo com uma voz parecida com a de Josh.

Annie: Eu acredito

Neste mesmo instante todas as velas se apagam e ela entra e me estende a mão, eu a seguro e pulamos da minha janela. Olho uma última vez para casa e para Josh, que havia levantado e chorava na janela.
Tento não chorar mas é praticamente impossível, arrumo o capuz e olho a cidade a baixo, a sombra começa a ir mais depressa e como em um piscar de olhos, eu estava em um mar calmo com uma ilha a frente.
A sombra foi descendo até uns 4 metros, então ela me joga e eu caio de cara na areia

Annie: Também te amo sombra - falo sarcástica e levanto e tiro a areia da minha roupa

Escuto um barulho de galhos se quebrando então arrumo minha máscara sobre meu rosto e o capuz, cobrindo meu rosto completamente.

Xxx: Novato? Bem vindo a terra do Nunca - sorri

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Gente, então, esse foi meu primeiro capítulo, e, bem, me digam se vcs gostaram. Ta meio curto mas..... Bem, espero q tenham gostado.
Beca

Para Sempre PanOnde histórias criam vida. Descubra agora