2

38 2 8
                                    

Demorei muito eu sei , mas vou tentar postar com mais frequência,. desculpem qualquer erro :)))

           LOUIS

A tempestade se transformou em um pequeno furacão. Nuvens em forma de funil se aproximavam da passarela como tentáculos de uma água-viva monstruosa.

Os meninos gritavam e corriam para o prédio. O vento carregava cadernos, casacos, bonés e mochilas. Louis deslizava no chão escorregadio.

Niall perdeu o equilíbrio e quase caiu por cima do guarda -copo , mas Louis agarrou seu casaco e o puxou de volta .

- Obrigado ,cara - gritou Niall.

- Andem, andem , andem! - dizia o treinador.

Harry e Amy mantinham as portas abertas , chamando os outros alunos para dentro. O casaco de Harry balançava para todos os lados , os cabelos castanhos batendo no rosto . Louis imaginou que ele devia estar morrendo de frio, mas parecia calmo e confiante - dizia aos demais que tudo terminaria bem, encorajando-os a continuar andando.

Louis, Niall e o treinador Hedge corriam na direção deles, mas era como andar em areia movediça . O vento parecia estar contra eles, puxando- os para trás.

Amy e Harry conseguiram empurrar mais um aluno para dentro, depois as portas escaparam de suas mãos e bateram com força, fechando o caminho para a passarela.

Harry puxava as maçanetas, e os meninos que estavam dentro empurravam o vidro, mas as portas pareciam presas.

- Amy, ajude ! - gritou Harry .

Amy ficou parada, com um sorriso idiota, o agasalho dos Cowboys sacudindo ao vento, como se ela de repente estivesse gostando da tempestade.

-  Sinto muito , Harry - ela responde - Cansei de te ajudar.

Ela girou o punho e Harry foi atirado para trás, bateu contra as portas e caiu na passarela de vidro.

- Treinador  - disse Louis-, deixe-me ir !

- Louis , Niall, fiquem atrás de mim - ordenou Hedge - Essa guerra é minha. Eu deveria saber que ela era nosso monstro.

- O quê? - perguntou Niall. Uma folha de exercícios atingiu seu rosto, mas ele a afastou- Que monstro ?

O boné do treinador voou, e no alto de seus cabelos cadeados havia dois galos - como os que surgem nos personagens de desenho animado quando algo bate na sua cabeça. Ele ergueu o taco de beisebol... que não era mais um taco normal . De alguma forma, transformara-se em um cajado de galho de árvore, ainda com brotos e folhas .

Amy abriu um sorriso psicótico.

- Ah, pare com isso , treinador. Deixe o menino atacar! Afinal de contas, você está ficando muito velho para isso . Não foi por esse motivo que o aposentaram nessa escola estúpida ? Estive em sua turma o semestre inteiro e você nem notou. Está perdendo o faro , vovô.

O treinador deixou escapar um som raivoso, como um Animal balindo.

- Acabou, cupcake. Você já era.

-  Acha que pode proteger três meios- sangues de uma vez , velhinho ? - perguntou Amy, zombando - Boa sorte.

Amy apontou para Niall e uma nuvem em forma de funil se materializou em volta do garoto, que voou da passarela como se tivesse sido empurrado. De alguma forma , ele conseguiu girar no ar e se chocar contra a parede do canyon . Deslizou, procurando agarrar-se onde podia. Finalmente segurou-se em uma rocha estreita, uns quinze metros abaixo da passarela, e ficou pendurado ali pelos dedos.

- Socorro  - gritou - Uma corda , por favor. Uma corda ,qualquer coisa.

O treinador praguejou e deixou seu cajado com Louis.

- Não sei quem você é , menino , mas espero que seja bom. Mantenha aquela coisa ocupada - disse , apontando para Amy - enquanto eu resgato Niall.

- Resgatar como ? - perguntou Louis. - vai voar ?

- Voar não , escalar - disse Hedge tirando os sapatos, o que quase matou Louis do coração . O treinador não tinha pés . Tinha cascos , cascos de bofe . O que significava que aquelas coisas na cabeça dele não eram galos. Eram chifres.

-  Você é um fauno - disse Louis.

- Sátiro! - repreendeu Hedge - Faunos são romanos. Mas falemos sobre isso mais tarde .

Hedge pulou o guarda- corpo da passarela . Fincou os cascos na parede do canyon. Ele descia o penhasco com uma agilidade incrível, firmando os cascos em cavidades do tamanho de um selo postal e driblando as rajadas de vento que tentavam atingi-lo, seguindo em direção a Niall.

-Isso não é fofo ? - disse Amy a Louis - Agora é sua vez , rapaz.

Louis atirou o cajado. Parecia um gesto inútil , com ventos fortes, mas o pedaço de galho foi bem na direção de Amy, inclusive fazendo uma curva quando ele tentou se esquivar , e acertou sua cabeça com tanta força que ele caiu de joelhos.

Harry não estava tão atordoado quanto parecia. Seus dedos agarraram o cajado, que rolara até ele, mas  antes que pudesse usá-lo Amy se levantou. Sangue - sangue dourado - escorria pela testa dela .

- Boa tentativa , lindinho - disse ela , olhando para Louis. - Mas vai precisar melhorar.

A passarela tremeu . Fissuras finas como fios de cabelo surgiram no vidro. Dentro do museu , outros alunos pararam de sacudir as portas. Deram um passo atrás , observando a cena horrorizados.

O corpo de Amy se desfez em fumaça , como se suas moléculas tivessem se desintegrado. Tinha o mesmo rosto , o mesmo sorriso branco e brilhante , mas seu corpo era feito de vapor negro, os olhos eram fagulhas elétricas em uma nuvem viva. Ela abriu as asas de vapor e voou acima da passarela. Se os anjos pudessem ser maus, teriam exatamente aquela aparência, pensou Louis .

- você é um ventus- disse Louis, sem saber por que conhecia aquela palavra - Um espírito da tempestade.

A gargalhada de Amy soou como um tornado arrancando telhado.

- Fico feliz por ter esperado , semideus. Niall e Harry eu conheço a semanas. Poderia tê-los matado a qualquer momento. Mas minha senhora disseque um terceiro chegaria .Ela me dará uma grande recompensa por sua morte !

Outros dois funis de vento aproximaram-se e tocaram Amy, um em cada lado, transformando- se em venti - jovens fantasmagóricos com asas de fumaça e olhos que faiscavam.

Harry continuo deitado, fingindo -se atordoado , agarrado ao cajado. Seu rosto estava pálido , mas ele olhou para Louis, determinado , e ele entendeu a mensagem: Distraia-os . Vou ataca-los pelas costas.

Lindo, inteligente e violento. Louis adoraria lembrar que aquele era seu namorado.

Louis cerrou os punhos , preparando-se para luta, mas não teve chance.

Amy ergueu a mão e arcos de eletricidade de formavam entre seus dedos. Uma carga elétrica atingiu o peito de Louis.

Bum! Louis caiu de costas. Na boca, o gosto de papel-alumínio queimado.

Ele levantou a cabeça e viu que suas roupas soltavam fumaça. O raio correu por seu corpo e explodiu o calçado do pé esquerdo. Os dedos ficaram pretos de fuligem.

Os espíritos da tempestade sorriam. Ventos sopravam. Harry gritava, mas tudo soava baixo e distante.

Pelo canto dos olhos , Louis viu obstringir Hedge subindo pelo penhasco com Niall nas costas. Harry estava de pé , balançando desesperadamente o cajado na tentativa de atingir os dois espíritos da tempestade ao lado de Amy, que brincava com ele . O cajado os atingia , mas era como se eles não tivessem ali. E Amy , um tornado negro com olhos e asas , assomou sobre Louis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lost Hero-  ( Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora