O sol bate em meu rosto logo ao fim da aula, com vários alunos ao meu redor, correndo para longe do colégio como se houvesse alguma mega promoção de chocolate logo na esquina, hoje era quinta feiram mas mal esperava para a chegada do sábado onde teríamos a visita do meu cantor predileto , Leonardo Gonçalves, no culto de sábado.
Sinto o celular vibrar em meu bolso com a chegada de uma mensagem, era do Vinícius, meu namorado.
Mensagem (on)
Amor:Meu anjo, me espera mais um pouco pf? O prof de história quer que eu fique um tempo depois da aula.
Eu: De novo meu amor? Ah ok... Até que horas vc vai ficar dessa vez?
Amor: É... Até as 12:30... Pf me espera amor ;-;
Eu: Mais amor...
Amor: Por favor! Eu prometo que te levo para sair hoje a noite.
Eu: isso é chantagem...
Amor: sim rsrsrs vai por favor meu anjo :3
Eu: ta bom... Me convenceu, que horas vem me buscar?
Amor: As oito em ponto, te amo o professor vai pegar meu celular, Me espera aí.
Eu: bjo amor, te amo :3
Mensagens (off)
Meu coração se enche de alegria ao ler oque ele disse, Vinícius era um dos garotos mais bonitos da escola eu sinceramente não faço ideia de como ele se interessou por mim, nós nos conhecemos em uma viagem da escola, ele sempre foi o estilo mais bagunceiro , mas quando começamos a nos falar ele mudou muito, embora alguns professores ainda peguem no pé dele por causa do seu passado ele se tornou um garoto muito bom , até começou a frequentar a igreja comigo, ele tem cabelos loiros normalmente arrumados em um topete que ficava ótimo nele, olhos castanhos claros e uma pele branca, já namoravamos a 5 meses.
-Maryna!- ouso uma voz familiar me chamar- como assim você ia ir embora sem mim garota!
Viro me e vejo a Karen minha melhor amiga correndo em minha direção.
-Desculpa Karen, mas vou ficar aqui mais meia hora- digo para ela e ela para confusa na minha frente e logo respondo- Vinícius pediu para me esperar, os professores parecem não acreditar que ele realmente mudou.
Ela olha pra mim com um olhar estranho parecendo que está achando graça com alguma coisa, mas logo assente.
-Ok então - Ela diz- mas a seção de filmes amanhã a tarde ainda ta de pé certo?- Karen me olha com o olhar do gato de botas
-Está sim- digo rindo da sua cara- mas não vou ver aquele filme que você queria assistir, o tal de 50 tons de cinza.
Ela me olha com um olhar meio decepcionada e abaixa a cabeça.
-Tudo bem- ela diz fazendo drama
-Boba, hahaha- Uma buzina nos interrompe.
-Karen!- o namorado dela Josh a chama de dentro do carro para que ela vá para casa.
-Beijo miga- ela diz e sai correndo e entra no cardo de Josh.
Josh tinha 5 anos à mais que a Karen, que tinha a minha idade ,17 anos , Karen tinha a pele branca, cabelos longos e com algumas mechas loiras que deviam ter sido retocadas a mais de meses , um corpo não tão escultural mais para a forma meio a redonda, tinha o busto no qual chama muita a atenção dos garotos, ela se diz desconfortável com isso.
De repente uma voz doce e familiar me tira de meus devaneios.
-Oi meu amor -ele sussurra com os lábios colados em meu ouvido me fazendo arrepiar e me abraçando por trás - Demorei muito?
-N-Não!- gaguejo mais vermelha que pimentão, logo ouvindo a sua doce risada ainda no meu ouvido.
-Sabia que te amo?- ele diz me virando e me dando um selinho e logo tenta partir para um beijo de língua mas o interrompo.
-Vinícius... Você sabe...- digo constrangida enterrando a cara no seu peito.
-Tudo bem meu amor- ele diz afagando meu cabelo- eu só fiquei... Feliz em te ver- ele tenta me consolar - então? Vamos?
...
Vinícius me deixa em casa com a promessa de vir me encontrar as oito em ponto,subo as escadas empolgada para logo escolher a roupa que irei usar no nosso encontro, um azul bebê que pega um pouco acima do joelho solto da cintura para baixo.
-Mary!- ouço a voz da minha mãe a me chamar no andar de baixo- temos que conversar!
...........................,,,,
Espero que tenham gostado, bjosss
Fiquem com Deus