Vou contar-vos a minha história de amor, história linda e para que a entendam eu vou contar do principio, como tudo aconteceu. O meu nome é Andreia Simões.
Tudo começou quando eu andava no 12º ano. Eu e a minha melhor amiga Cláudia ficámos a saber de uma festa para todos os alunos da nossa escola e arredores. Eu não estava com vontade nenhuma para ir, mas a Cláudia insistiu tanto, mas tanto para eu ir, que acabei por ir.
Quando chegámos, estava tudo preparado, tudo tão bonito. As raparigas com lindos vestidos e os rapazes com fato e gravata. O salão estava um mimo. Eu estava linda, parecia uma princesa. Nunca me tinha sentido assim.
Comecei a dançar, bebi sumo, por acaso nessa noite não toquei no álcool.
Até que vejo a Cláudia fazendo sinal. Fui até ela e ela estava com um rapaz.
- Este é o Filipe, um grande amigo meu!
-Oi tudo bem? - disse ele, em seguida me deu dois beijinhos.
-Hey, o meu nome é Andreia!
-Prazer é todo meu Andreia!
Os nossos olhos se cruzaram, eu comecei a ficar muito envergonhada. Aqueles olhos penetrantes, lindos, me assustavam.
-Eu vou buscar uma bebida, alguém quer? - perguntou Cláudia.
-Não.. Agora não me apetece nada, obrigada. - disse eu, não tirando os olhos de cima de Filipe.
-Vou andando então! -disse Cláudia se afastando.
Começou a dar uma música linda "Eu sei" dos papa da língua.
-Eu gosto muito desta música, vamos dançar? - perguntou Filipe.
Acenei com a cabeça. Ele me agarrou na mão, e me puxou para a pista. Enrolei meus braços em seu pescoço, ele colocou suas mãos na minha cintura, e dançámos ao som da melodia. Na verdade, dançámos mais de três ou quatro músicas, não nos queríamos descolar. Á medida que dançávamos, íamos conversando, eu sentia seu cheiro, seu corpo enrolado no meu.
"Mas onde é que eu estava com a cabeça? Tinha acabado de conhecer aquele rapaz á pouco tempo. "
Olhei para um relógio que havia na festa, e reparei que já passava da uma da manhã.
-Tenho que ir! Já se faz tarde! - disse atrapalhada.
-Gostei muito de te conhecer Andreia. Tens facebook?
"Ele estava a pedir o meu facebook? Oh meu Deus."
-Tenho sim, é Andreia Simões.
- Então depois falamos e combinamos algo!
Eu sorri e fui á procura de Cláudia. Seguimos rumo á rua, pois a mãe dela já nos esperava para irmos para casa. Fiquei o caminho todo calada, com um sorriso parvo estampado no rosto. Quando cheguei a casa, fui direta para a cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love <3
RomanceEsta historia vai retratar o amor verdadeiro entre duas pessoas, que se separam mas que nunca se esquecem.