Proposta <3

13 3 0
                                    


Eu e Filipe assumimos o que sentíamos um pelo outro, começámos a namorar, passaram-se poucos meses até que Filipe me convidou para ir morar com ele. Falei com os meus pais sobre isso, e eles queriam o melhor para mim. Já conheciam Filipe e sabiam que ele era bom rapaz e trabalhava muito. De inicio torceram um pouco as orelhas mas depois aceitaram.


Mas haviam várias  raparigas que estavam de olho no Filipe, nomeadamente uma Carolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas haviam várias raparigas que estavam de olho no Filipe, nomeadamente uma Carolina.

Eu não suportava essa miúda.

Ela fazia de tudo para falar com Filipe, estar ao pé dele. Ela não me respeitava. Eu já tinha ido falar pessoalmente com ela para lhe avisar que eu não gostava desses abusos e que da próxima eu não ia ser tão tolerante assim com ela. ELA IA APANHAR.

Certo dia, acordei e reparei que Filipe não estava na cama. Levantei-me e gritei "Filipeee tás aíii???"

-Estou na sala!

Fiquei aliviada, mas algo não batia certo. Ele estava a falar com alguém. Lavei-me bem rápido e vou á sala. É Carolina que está na minha casa.

"Cabra"

- Mas o que é que estás a fazer aqui?? - disse eu.

-Eu amo o Filipe, e quero que ele e tu saibam disso. - disse Carolina.

"Eu ouvi bem?? Aquela cabra quer me provocar, ela quer apanhar. Como se atreve em vir á minha casa me aborrecer??"

-Olha lá rameira, eu quero-te fora da minha casa e depressa. Eu não quero olhar mais para essa tua cara nojenta! - disse eu.

Filipe percebeu que eu não estava a brincar, e que se ela não fosse embora ia haver porcaria da grossa.

-Carolina, é melhor ires embora!

Carolina, chega perto de Filipe, de mansinho, e lhe beija.

Filipe, lhe empurra.

-Mas estás parva ou quê???

Eu sinto tudo a andar á roda, tudo se desmorona, e eu caiu no chão!!

Filipe tenta me acordar mas é tarde demais!

True Love &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora