Hoje não dormi quase nada, se calhar por causa do rapaz que conheçi na festa, ontem! Isto é estranho porque eu tenho namorado, só que aquelas covinhas e aqueles olhos verdes, chamaram-me á atenção! Fiquei com o número dele e tal... Poderemos ser amigos... não sei...
Tudo começou quando eu fui em contra a ele, foi sem querer, mas ainda bem que aconteceu (rindo)
eu: ups! Desculpa! ele: não faz mal! (sorrindo) eu: Ashley (sorrindo) Ele: Harry (sorrindo) eu: estás sozinho? ele: não, estou com uns amigos.. queres vir ali? eu: eu estou com uma amiga minha.. ele: chama-a! Ela também pode vir! Eu: okey.. vou já lá ter! É ali ao fundo? Ele: sim.. até já.. (sorrindo)
Eu fui ter com a Eleanor, e disse-lhe para ela ir comigo. Nós fomos ter com eles, e eu sentei-me ao lado do Harry, e a Eleanor ao lado do Jasper.
Harry: Tens namorado? # eu: sim e tu? # Harry: não.. # eu: hmmm... (A seguir o Harry pôs a mão dele em cima da minha perna)
A Eleanor olhou para mim e piscou-me o olho.
Eu: Harry? # Ele: desculpa! (sorrindo) # Eu: não faz mal (sorrindo) #
Tivemos todos a conversar quando chegou a hora de nos separarmos..
Harry: Posso-te levar a casa? # Eu: eu vou com a Eleanor, obrigada.. vamos de táxi.. # Jasper: Posso levar a Eleanor e o Harry leva-te... # Harry: sim? #Eu: Eleanor? #Eleanor: sim.. (rindo)
O Harry levantou-se, despediu-se dos amigos, deu-me a mão e levou-me até ao seu carro. Ele abriu-me a porta de trás do carro, eu achei estranho porquê que iria atrás, ele deu a volta ao carro e sentou-se no banco de trás, ao meu lado. Ficamos em silêncio um pouco, até que ele se aproximou dos meus lábios, e beijou-me muito suavemente. Os seus lábios eram frios e muito macios. Ele descolou os lábios dos meus, e sorriu, eu retribui.