Victória On:
Eu esperei por tanto tempo, para mudar o ângulo da minha vida. De Texas - aonde vivi minha vida inteira com minha mãe -, à New York - aonde iria viver uma nova experiência com meu pai.Meus pais se separam à quinze anos atrás, por o mesmo motivo que quase todos os adultos se separam: traição.
Mas, é claro que isso não ocorreu por partes da minha mãe, meu pai não à amava o suficiente. Marcos (meu pai) se mudou para New York dizendo que tinha uma nova chance de trabalho, na verdade ele estava com sua amante, e não trabalhava. Ela era rica o suficiente para sustentar nós quatro (meus pais, eu e ela mesma). Não a culpo por isso, ela não sabia que meu pai ainda tinha uma esposa e uma filha com dois anos de idade em Texas.
( ... )
- Chegamos, essa é sua nova casa. Fique à vontade. - Papai disse entrando com minhas malas na grande casa.
Cujo, empregada, me mostrou aonde seria meu novo quarto, e todo a casa, para não me perder se quisesse fazer alguma necessidade.
Agradeci assim que me mostrou tudo e entrei no meu quarto. Arrumei minha roupas e às demais coisas, escolhi um biquíni e tomei banho.
Tomei um longo banho, arrumei tudo que precisaria para ir a praia e desci as escadas, quando cheguei no último degrau tive um interrogatório do meu pai.
- Aonde está indo, querida? - Me perguntou desviando os olhos da televisão.- Aonde parece? - Respondo/pergunto, dando uma volta mostrando meu biquíni e a bolsa. - Na praia obviamente.
- Aqui tem piscina. - Apontou para a porta de correr que através tinha uma linda piscina.
- Eu quero ir pra praia! - Digo revirando os olhos, abro a porta e peço uma carona para o motorista.
Ele me deixou na praia, já estava na hora do pôr do sol. O melhor momento do dia.
Tinha um grupo de amigos, algumas meninas eram meio oferecidas, e já os meninos eram lindos demais.
Dei algumas observadas e pude ver um garoto me encarando, ele tinha o cabelo castanho, olhos cor de mel, um tanquinho e algumas tatuagens. Era muito lindo.
( ... )
- O pôr do sol mais lindo é daqui. - O mesmo garoto que descreveria se sentou ao meu lado. - Sou o James, como vai?
- Concordo, prazer Victória. - Respondo apertando sua mão.
- É novo por aqui?
- Cheguei à poucas horas, irei estudar no Elite Way, deve conhecer. - Comento olhando seus olhos.
- Oh! Eu também, podemos nos ver amanhã. - Ele diz surpreso. - Quer ir na minha casa? Ah, só conversar ok?
- Bem, acho que terei que ir mesmo. Não sei aonde é minha casa e não tenho o número de ninguém daqui. - James me ajuda a levantar e dá um belo sorriso de canto.
( ...)
Observo todo o caminho enquanto conversávamos.
- Moro com minha mãe e com o coroa que me considera o seu filho. Sou solteiro, tenho bastante amigos, até. Curso o 3°A, talvez tire a sorte de cair na minha sala, não é? - James me conta um pouco de sua vida.
- Espero que sim. - Única coisa que consegui dizer assim que ele passou pelo grande portão, pelo qual eu já teria passado alguma vez.
- Chegamos na humilde residência. - James ironiza descendo do carro e abrindo a porta para mim.
- Err.... obrigada! Mas o que eu não entendo é como você sabia a minha casa e eu não. - Falo parando na frente da porta.
- Hã? Sua? Essa casa é do meu pai e da minha mãe! - James fala apontando para si.
- Filho! - Suzana grita correndo em sua direção o abraçando. - Victória, está uma bela moça.
Suzana me abraça também, imagino um grande ponto de interrogação na minha cabeça e na de James.
- Vejo que já se conheceram, James é meu filho e Victória é minha intiada. - Ela explicou batendo irritantes palmas.
- Peraí! Ela não ia chegar só dia catorze? - James pergunta.
- Querido, hoje é catorze. - Suzana diz.
( ... )
Quando tudo se explicou, nós entramos em casa. Cada um seguiu seu rumo, James certamente foi para seu quarto e eu para o meu.
Eu nem consegui acreditar, que James era como meu meio-irmão. Que eu estava em Nova York, que tudo mudou.
E fiquei mais chateada ainda ao lembrar que: meu pai considerava o James seu filho, enquanto à mim, nem me mandava mensagens...
Comecei o livro de novo, percebi que muitas pessoas não gostaram da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
Romance#990 em romance - 15/04/17 Dia da postagem: 15/04 Smile será apresentada em New York, aonde uma menina de dezessete anos chamada Victória irá tomar um rumo diferente em sua vida. James, o garoto que todas as meninas desejam. O mais típico gato e...