0.2

719 31 0
                                    


Whatsapp

Xx : Oii, como vai?!

Sel : Quem é?!

Xx : Justin.

Sel : Ahh oi, to bem e você?

Jay B : Estou bem... Eu queria agradecer pela noite de ontem!

Sel : Agradecer o que??

Jay B : Ontem foi incrível! Adorei te conhecer!

Sel : Ohh adorei te conhecer também Bieber!

Jay B : OK vou até o estúdio agora. Até mais tarde Sel!

Sel : Até Bieber!

Selena P.O.V

Como Justin Bieber conseguiu meu número? Provavelmente Taylor passou pra ele.

Foi ate o Twitter dele pra stalkear um pouquinho.

@justinbieber: "Essa garota é incrível!"

@justinbieber: "Adorei conhecer ela!"

Será que ele estava falando de mim?! O que?? Por favor Selena não se deixe levar por um garotinho! Lembre de todo seu sofrimento pelo Nick!

Justin P.O.V

Scooter: Justin você esta louco?

Juss: Não! Estou falando sério, quero cantar pra ela!

Scooter: Me diz um motivo pra eu permetir isso?!!

Juss: Eu conheci ela ontem, conversamos e ela esta magoada. Acho que seria legal, talvez ela se sinta melhor!

Scooter: Ok Justin. Vou ligar para o empresário dela.

Juss: Sério?! Obrigado Scooter, você é o melhor.

Vai ser ótimo cantar só para Selena, ontem ela disse que estava muito mal por causa de sua situação com Nick.
Espero que ela goste e se sinta especial. Realmente quero faze- lá feliz.

Selena P.O.V

Meu padrasto me ligou não faz 10 minutos dizendo que vou fazer uma participação na apresentação do Justin em um programa.
É estranho, nunca fiz isso antes. Na verdade fiz, participei de um video clip dos Jonas Brothers quando ainda estava com Nick. Mas agora é diferente eu não namoro com Justin, mal conheço ele pra falar a verdade.

•Best Friends• JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora