Prologue

685 37 5
                                    

Psychology Center.
Tuesday 18/07 15:47

Azul

A cor fria que rodeava por onde eu olhava, vaso azul, caneta azul, os botões bregas usados na camisa da secretaria peituda, um azul tenso, um azul calmo como o oceano, acho que entendo o porque colocaram essa cor na sala de espera de um consultório psiquiátrico, sinto-me até mais tranquilo. Pacientes entram e saiem do consultório e eu continuo aqui sentado como um estátua de ferro enferrujada, mexo meus dedos compulsivamente nas folhas das revistas mal cheirosas que a sala de espera oferecia. Foi então que meu número de chamada foi falado por uma voz mecânica irritante, levanto-me da cadeira a qual estava sentado, jogo a revista em cima das outras e em seguida passo meus longos dedos pelos fios castanhos de meu cabelo os colocando para trás, arrumo a camisa branca a qual estava usando dobrando sua gola adequadamente, então começo a dar longos passos até o consultório colocando minha mão na maçaneta fria da porta de madeira branca a girando meia-lua fazendo com que a mesma dê um grunhido ao ser empurrada, passo meus olhos verdes rapidamente pelo consultório parando nos longos fios vermelhos da minha nova doutora, a qual estava mexendo em algumas folhas com suas mãos brancas e delicadas, passo minha língua pelo meus lábios os quais estavam entre-abertos, fechando a porta atrás de mim chamando atenção da bela e jovem ruiva, que me olhou um pouco surpresa fazendo suas sardas suaves ressaltarem seus grandes olhos, ela se levanta abrindo um sorriso em seus lábios rosados. 

- Bem vindo... - Ela para de falar, para olhar a minha ficha deitada em sua mesa cinza, provavelmente por esquecer do meu nome, ajeita seu cabelo, colocando algumas mechas ruivas atrás da orelha de forma que as empeça de cair em seu rosto. - Styles, por favor sente-se. - Fala ela por fim referindo-se a poltrona reclinável preta com alguns detalhes em dourado. Seu consultório era bem diferente do resto do prédio ao invés de azul, ele abusava de cores neutras e pasteis. Afirmo com a cabeça e ando até a poltrona me sentando na mesma apoiando meus braços nos dá poltrona, os quais não eram tão macios como aparatavam. A doutora Belavior enquanto isso mexia em alguns papéis em sua gaveta como se estivesse procurando algo, por fim fecha a mesma e olha por cima da mesa de modo pensativo, logo erguendo o seu olhar para a estante apanhando, com seus finos e delicados dedos, um bloquinho de notas com uma capa marrom, provavelmente reciclável e em seguida pega do bolso um gravador, daqueles antigos apertando o botão de start, então se senta na cadeira de metal com uma almofada da mesma cor da poltrona aonde apoiava seu pescoço. Olha para mim com um sorriso suave e simpático esposado em seus lábios, ah os seus lábios. 

- Então Harry, espero que esteja ciente que não irei contar nada do que me confidenciar aqui dentro dessa sala, a menos claro que seja algo que ponha em perigo você ou as outras pessoas. - Ela fala movendo sua boca de forma calma, me olhando como se esperasse algo de mim, como um sorriso em retribuição ou algo assim, porém a única coisa que fiz foi franzir meu cenho a encarando com uma sobrancelha arqueada, encosto completamente meu corpo na poltrona, a fazendo dar um suspiro frustado. - Okay... Então Harry, conte-me o que te trás aqui? - Fala ela com uma expressão, um pouco decepcionada, continuo com o cenho franzido e volto a inclinar meu corpo para frente, para encarar seus traços melhor. 

- Doutora você não é daqui, é? - Falo pela primeira vez desde que entrei naquela sala, ela me encara surpresa mas logo pressiona seus lábios, começando a mexer seus dedos com frequência, os embrulhando um no outro. 

- Não, não sou. Agora me responda, senhor Styles o que o trás aqui? - Fala ela com um tom de voz um pouco áspero, provavelmente se incomodando com a minha pergunta, abro um sorriso de lado. Retiro um dos meus braços apoiados na poltrona passando minha mão pelos meus cabelos os colocando mais uma vez para trás. 

- Porque as pessoas costumam vir para o seu consultório? - Dou de ombros, a encarando com certo divertimento observando suas reações. 

- Tudo bem então... Conte-me sobre você. - Ela fala, soltando o bloquinho em seu colo fazendo com que sua saia de cetim preta suba pelo pequeno impacto exibindo um pouco mais de suas longas e lindas pernas. Ela coloca o cabelo novamente atrás da orelha e me encara, com a cabeça um pouco tombada para o lado. 

Room 33 || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora