*sem revisão*
Alice Monteiro.
está uma grande correria, todos super entusiasmados e eufóricos com a chegada do novo diretor do grupo G.K. não posso tentar esconder ou negar meu desespero, se eu for bem sincera, eu confesso a vocês que eu tô praticamente me jogando no chão de tão nervosa. Ok, isso foi dramático.
- Alice querida, eles chegaram! vim avisar pra você não ser pega de surpresa...e outra coisa, arruma o cabelo pra não passar vergonha, pois o cara é um gato com G maiúsculo. - Melanie não perde a chance de me atiçar.
eu definitivamente odeio de todo o meu coração essa garota! Ok, talvez nem odeie tanto assim...só não nos entendemos sim? odiar é uma palavra forte.
- obrigada por se prestar ao papel de vim me avisar, foi muita gentileza sua Melanie. - falo com um sorriso simpático.
se tem uma coisa que é verdade, é que não adianta bater de frente com seu inimigo, só faz piorar as coisas. e sinceramente? não tenho nem paciência, e muito menos porte físico para brigas.
- de nada queridinha. - senta-se em sua cadeira numa pose completamente sugestiva e até mesmo sensual.
não demora muito e o senhor Mauro entra pela porta da sala, rapidamente me levanto pra cumprimenta-lo.
Ao analisar bem o homem de Costa olhando ao redor, um frio gostoso e assustador atingiu minha espinha. Tentei me recompor.
- bom dia senhor Kannenberg. - aperto sua mão.
- bom dia minha querida, como está você? - pergunta com sua gentileza de sempre.
Não consigo compreender o motivo dele estar sempre bem, sempre generoso e gentil. Vocês não estão entendendo...esse homem tem um Império pra comandar em suas costas, e ainda assim é sempre calmo.
- eu estou muito bem, obrigada. - sorrio.
- ótimo então deixe-me apresenta-la seu mais novo chefe...- seu entusiasmos é evidente.
fala e na mesma hora chama o homem impecavelmente vestido com um terno lindo feito sob medida.
- filho deixe-me te apresentar sua assistente pessoal... - o rapaz se vira e tudo parece câmera lenta. A medida que ele vira e me olha, sua autoridade sombria me atinge de uma forma assustadora.
Um sentimento estranho me consumiu pouco a pouco, e senti meu coração sair praticamente pela boca. O ritmo era tão forte e frenético, que acho que dava pra todos ouvirem.
não, não, não não pode ser...o meu mais novo chefe não pode ser ele...isso com certeza não estava em meus planos...
- Alice esse é meu filho Ethan Kannenberg! - ele me olha como se tentasse se lembrar de mim, e por um momento eu voltei ao passado e revivi os momento de colegial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo porque te amo...
RomanceAlice é uma jovem que trabalha no grupo Kannenberg mais conhecido como enterprises G.K. é uma excelente profissional e uma linda mulher. se vê extremamente perdida quando recebe a grande notícia que o famoso Ethan Kannenberg o mais novo diretor do g...