capítulo 10

258 17 4
                                    

sem revisão.

"a nossa história era tão bonitinha...mais depois eu percebi que apenas eu a escrevia!"

Ethan kannenberg

"O número que você ligou está fora de área ou desligado, por favor tente mais tarde!"

Droga! É só nisso que dá toda Santa vez que eu tento falar com Marcelo. Onde será que ele se meteu?

Tentei mais uma vez e nada. Já faz exatamente três dias que o bastardo não da notícias e agora teríamos uma reunião em meia hora e ele ainda não apareceu. Estou prestes a ir na casa dele pra saber o que diabos deu nele pra estar fazendo isso.

Pego o Telefone e ligo pra Alice.

- Alice Monteiro. - atende com sua voz doce.

isso me acalma, sempre quando estou nervoso ou agitado é só pegar o Telefone e ligar pra ela, que pelo menos uns 50% do meu nível de estresse desce.

É como uma droga que por mais que eu saiba que não faz bem pra mim, a minha corrente sanguínea não consegue mais viver sem.

- em minha sala agora! - não aguardo respostas apenas desligo e espero ela entrar.

Ela entra e parece desconcertada com algo, mais o sorriso perfeito não abandona seus lábios. A olho de cima a baixo e contesto que ela esta cada dia mais linda, e seus olhos azuis cada dia me hipnotizam mais um pouco.

Me condeno, me amaldiçoo por isso. Eu a odeio e toda aquela porra de atração já era. Não existe mais.

Ou pelo menos é o que eu tento provar pra mim mesmo...não! Eu não posso. Ela tem que pagar por tudo, tem que pagar por sempre se sentir melhor do que eu.

- senhor, está tudo bem? - seus olhar segura o meu e mesmo que difícil eu mantenho pra provar que não me intimido.

- por que não estaria? - a fito seguramente.

- desculpe é só que o senhor me chamou e...

- sim eu te chamei, mais não foi pra te dar o direito de perguntar se estou bem ou não. - ela me irrita com essa mania de estar sempre preocupada.

- desculpe senhor, não irá mais acontecer! - sorri e perco o ar por um tempo.

Como ela consegue fazer isso?

- espero. Entre em contato com Marcelo. - relaxo meus ombros.

- mais eu já tentei e infelizmente não consigo.

- tô nem aí dá seu jeito! - brinco com um enfeite qualquer em minha mesa. - é paga pra isso! - a fito.

- tudo bem... com licença.

Sai da minha sala rebolando, não é um rebolado forçado pelo contrário, é natural e sedutor. Meu amiguinho acordou com a simples visão de sua saia apertadinha mostrando direitinho o formato redondo de sua bunda. E sem contar que a calcinha é fio dental. Sim eu sei, a saia também me deu essa privilegiada visão.

Sorrio comigo mesmo. Como será essa garota sem roupas? Deve ser deliciosa...

Foco Ethan, esquece a bruxinha encantadora.

Tento me concentrar mais a bela Vista que tem em minha frente é simplesmente perturbadora. Diante da enorme janela de vidro que dá pra sala onde Alice fica, eu posso ver ela concentrada em seu trabalho. Ela é linda. Até suas caretas são encantadoras.

Sou despertado pela vibração do meu celular em meu bolso. Olho o visor e vejo o nome do meu pai.

ligação em andamento...

tudo porque te amo...Onde histórias criam vida. Descubra agora