KAPITULU UM - MÓRNINGUE RUTINE

115 8 19
                                    

Akordei kom uma mensagem do meu bff David.

*David s2*
*oi pinxesa ^v^,  bom dsiaa :$ td b?*

Sorri ao ver a mensagem, mesmo estando acabadinha de acordar mandei-lhe um snap a amostrar um pouco do meu decote do meu novo pijama dos segredos da Vitória.

*oiii*

Penssando melhor, eu ainda não tenho maquilhagem por isso mando lhe só um do meu decote para baicho.

*oi pinxeso, xim e kntg ;@*

vou direitinha a casinha das senhoras na minha mansão de 7 andares e paço o meu corpo cheio de curvas por água quentinha. Enrolo uma toalha à nha volta e visto o meu sutiã da Calvin Klein e as minhas cuequinhas e começo por meter base sobre a minha cara, seguido do blush, gloss, rímel, eyeliner, batom, sombra, corretor de imperfeições, esporra, lápis, lápis das sobrencelhas, contorno de lábios e perfume.

Volto para a nha suíte e visto uns calções de ganga as manchas de cintura subida com um zíper atrás para os mais atrevidos, e um top branco de rendas que cai para cima do meu umbigo em V e as minhas air force brancas, meto os meus preservativos na minha mala Chanel Branca e no meu IPhone 6 plus golden, o cartão de crédito e estou pronta para um dia normal de escola.

OLA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SOU NOVA NESTA CENA DE ESCREVER FICS POR IÇU CONTO COM O VOÇU APOIO!!!! KERO LIKES!!! COMENTEM OU NUNCA MAIS ESKREVOOO!!!! BJS TETÉ

Pilaw Talk - Tony CarreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora