Depoix a mae do mikael antes dacakarmus entrou nu kuarto e diçe -Vim çó ver aki umas koizinhaz dont mind! - o mickael pegou em mim e eu embrulhei as nhas coxas fartas boas a volta do tronco tonificado do miki e depoix ele foi kumprimentar a mommy dele enquanto eu raidava o seu cock e tipo ele tava mápoiar nos doix bracos dele e tipo aposto ku tony me apoiava so kum braco. depois tipo ele deu doix bicinhos a mommy e eu tambem dei e tipo quando eu dei um gemido as nossas bocas toxaram ce e a lingua dela eskurregou pra nha boca pur assidente e eu fikei toda mulhada. Ja paçaram 3dias de k'eu nao vi a familia karreira. e desde k'eu nao vejo a mommy karreira e tipo. eu eu eu eu axu k'çou lesbica. ainda cinto a sua lingua na nha garganta.Atão eu liguei ao tony pra me confeçar.
*CHAMADA ON CARALHO*
- Oi titsio tonyy tenhu de te diser uma coisa.... - disse com a nha voz a partir-se purke estou teriste.
- Oi baby dama, chuta - fodace tou tipo ja bue mulhada pela alcunha :$$$$$
- Tipo eu beijei a mommy karreira e tipo agora tou congada vontade de tipo exprimentar koisas com ela.... - digo baichinho maz cei que ele móviu na mema e ouisso uma respirassão pezada e lenta doutro lado da linha.
O tony demora 30 minutos a responder até eu ter ouvisto a sua voz otra vez:
- Tipo foder? - o tony uza a sua bora porca pra falar.
- Oh meu deus tonyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy - digo e coro tipo a cor da cabeca do caralho do mikael.
- Purke ce keres fude-la eu dou te umas dicas com a cabra... - conssigo ver o seu smirk do outro lado do telélé purke tenho visao rai xix.
- Oh meu deus, tony tu tas a dizer q nao eras virgem antes daquela manha no carro? - tinha 14 lagrimas a decherem pela kara e a voz a tremer boé.
- Babe expera!!!!
* CHAMADA ÓFE *
Vou acurrer ate a minha casinha das senhoras da minha mansão de boés andares e tranko me e ligo a agua quente do meu jacuzi e pego numa lamina para as pernocas e meto me dentro da banheira nua, faco um corto no meu pulso purke agora estou deprimida e kortar me vai majudar em tudo.
fodace doi pra caralho, mas eu continuo, depois volto pro quarto e visto me toda de preto, purke estou depreciva e toda a gente ke veste preto exta em depreçaum.
corro pelas excadas abaixo e oico a minha mae a falar.
- Keridah extax bem? EXTAX A ÇANGRAR MEU DEUS! Vamus taratar diçu já!!! Purke tas com o cabelo mulhado? Constipaz te filha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! oh meu deus estiveste a xurar? fala com a mae - ela chora e tenta tocar-me, lmao.
- PARA BOLAS NAO PERCEBES!!!!!!!!!!! - grito e vou a currer pro starbaques do russio, a correr maix uma vez, pk tou depreciva e nu franblur eles tem strabakes e çao depracivos.
Passo pela minha tia e ela pergunta me oq ta mal, mandu a pro caralho, depois a minha bff pragunta me oq ta mal quando paçu pela casa dela e mando a pro caralho, dapois o meu real pappy liga me e pragunta se tou bem e manduo pro karelho.
Sou tao incunpriendida e tipo nunca ninguem repara em mim e nunca querem saber de mim, e tipo cou invisivel, e nua se priocupaum kumigo e ignoram me e next fing ke me lembru naum olho para a estrada e çou atruplada.
OI AMURIZ ESTE KAPITULU FOI BUE TRISTE *O* ELA E TAUM INCOMPRIDINDA FODASSE EU PRASSEBU TAO BEM, CE PRECEBES DEIXA O TEU VOTO SISSSISISIISS :*****
UKE AXAM KE VAI ACONTECER A MILA KUNIS???? SERA KELA VAI SOBEREVIVER OU A FIC VAI AKAR NO KAPITULU 3???? ÇOU MAZINHA EU CEIIII ;))))))))))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilaw Talk - Tony Carreira
FanfictionA Vi é uma nina de Telheiras que namora com o Mikael Carreira mas tem uma crush enorme pelo Tony, como irá ela superar os maiores problemas do mundo e triunfar no amor?