Aquele número de dias foram passados nas melhores condições possíveis, quem diria que esta alma sairia do país sem a autorização dos pais.
Foi nesse fim de semana que conheci Homero. Foi estranho, diferente e talvez surpreendedor, mas o seu olhar continuava a suplicar por mais e mais de mim. As suas facas eram a sua segurança, talvez a única forma que encontrara de ter confiança, mas não foi isso que despertou a minha atenção, mas sim a seu olhar penetrante que despia a minha alma.
Os individuos que o rodearam também não favoreceram a nossa interação, mas Homero não se importou, seguiu o seu caminho.
A nossa troca de sorrisos, e olhares de simpatia tem sido um pouco escassa, a meu ver. Talvez porque as oportunidades que surgiram não foram de todo as mais favoráveis para uma conversa com principio, meio e fim.
Nos próximos dias tenho esperança que a minha esperança aumente, talvez sim devido ao formal jantar agendado para um dia próximo. Mas quem sabe.
A minha melhor parente afirmou já o ter visto antes, ao contrário de mim.
Mas ao contrário dela, eu tenho o prazer de o conhecer de raiz.
Durante todos estes anos prometi que ia esperar até ter uma idade madura, porque quando o amor entra não sai facilmente.
Isto aconteceu até Homero me abordar. Até o céu ficar limpo apesar do frio. Mas os dias ficaram lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos Da Vida
Teen FictionTalvez o mundo não seja tão redondo como eu acho, e talvez Homero entre sem avisar.