Sou esse fruto que comi e sou a água. Os minerais que alimentaram esse fruto. Sou também aquele que será mineral que alimentará outros frutos que alimentará outros homens.
Sou a que serei, a que fui e a que nunca deixarei de ser. Sou essa energia que está a mudar sem parar. A existência é indeterminável. Nascemos, morremos e voltamos a nascer. Assim como se constrói para voltar a construir.Vou procura-te lá longe,
Onde te posso encontrar.
Vou prcurar-te bem perto,
No oceano ou no deserto."A criação foi um ato violeto. Porquê pedir à humanidade para não ser violenta e caótica?"
- Anda lá com isso! Porque é que estás aí parado?! - grita a mãe de Maia dentro do caro enquanto apertava a buzina intensamete.
- Mãe, já chega! - diz Maia. - Pára de gritar!
- Já chega! Já chega o quê! Se não fosses tão inutil quem estava neste mometo naquela limusine eramos nós, a empatar este trânsito todo! - continuava a gritar enquanto buzinava cada vez mais. - Por isso cala a boca!
Os seres humanos são criaturas estranhas. Muito especiais. Na ansia de encontrar a felicidade, magoam-se a si mesmos e aos outros que os rodeiam. Causando uma grande infelicidade.
Eles acham que o maior problema é a violência e o ódio. Mas o problema mais grave que têm é a indiferença. Todos os outos procuram o que os outros têm e que lhes prometem a felicidade a todo o custo.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O amigo de Noah entra em casa do amigo e dá de caras com a festa "Branco ou Nada". Noah era conhecido por isto. Pelas mais variadas festas cheias de alcóol, drogas e raparigas despidas.
A musica faz-se soar alto à medida em que Noah aparce com uma rapariga de baixo de cada braço. Despede-se delas com um beijo ao ver o amigo e dirige-se às cervejas que estão perto da picina enfestada de raparigas semi-nuas.
Vidas vazias de vida, cheias de um vazio profundo, impossivel de preencher.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta é a Azul. Tem 17 anos. Segundo a revista da moda, é uma das 50 pessoas mais famosas do país. E está entre os 100 jovens mais ricos do mundo.A Azul é uma estrela POP carismática, amada pelos seus fãs para os quais é doce e amável
- WOW quem és tu?! - pergunta Azul ao afastar uma pequena fã que a tenta abraçar.
Os seguranças de Azul tentam afastar a pequena , mas Azul pede para que a larguem.
- Obrigada, Azul! Nem sei como te agradecer! Sigo-te à tanto tempo. Podes dar-me um autografo? - Azul aceita e assina-lhe o caderno. - Ai obrigada! Eu sou a tua maior fã! Tenho todos os teus discos. Boa sorte para o concerto.
Ao entrar dentro do pavilhão, deita para o lixo tudo o que as suas fãs lhe deram e procurou por Paul , seu manager.
- Onde é que estavas?! Quem foi o idiota que deixou aquela miúda passar?! Quero que o descubras e que o despeças. Já! Odeio que se aproximem de mim, que me toquem, que me beijem. Não, não gosto!
Ou a Azul será esta? A adolescente arrogante que odeia tudo e todos e sente nojo dos próprios fãs? A Azul é esta estrela desprezível e intolerante? Ou é esta adolescente doce e amável que foi criada no interior e que adorava cantar?
A sua carreira começou num programa de televisão no qual cantou uma música que foi aplaudida por todos.
#Flashback#
- Quem ganhará este concurso? Será Azul? Será Maia? - diz o apresentador que mal se ouve com os gritos histéricos das fãs. - As votações encerraram! E o nome do idolo do pop é........ AZUL!!!!
#Flashback#
Será a Azul essa pequena rapariga que participava em concursos? Ou a Super Star arrogante? Será a doce Azul, ou será a Azul que mal se consegue olhar ao espelho? É esta que tem graves transtornos alimentares? Que bebe bebidas energéticas para aguentar o dia inteiro sem comer? É aquela adolescente que acaba de se mudar para uma mansão enorme onde viverá sozinha onde tem uma piscina enorme que não a pode usar porque não sabe nadar? Qual delas é a verdadeira Azul? É uma? É todas? Ou não é nenhuma?
Olá meninas!! Este capítulo é pequeno, mas é só para ver se vocês gostariam de ler.
Espero que gostem.
xx Dee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Aliados
Teen FictionOs Aliados é uma série argentina produzida pela Fox e pela Telefe e foi estreada na SIC. Adorei a história por isso decidi escreve-la para partilhar convosco esta fantástica viagem pela humanidade em ruinas. Esta história conta a vida de duas rapari...