último dia de aula#

89 4 0
                                    

Acordo com minha tia gritando em cima de mim..
Tia:SAMIRA.
_O q eh?não precisa gritar eu tou bem aqui
Tia:mulher tu vai se atrasar pra festa da escola hoje é despedida esqueceu?
_Ata,obrigado por mim lembrar..
Minha tia sai do quarto e eu fico esperando a coragem pra entrar naquela água gelada,se bem que poderia mudar pra quente,não mais a conta de energia tah vindo muito cara...
Minha tia tem bastante condição ela é médica e o marido dela é empresário,ela tem uma filha de 6 anos e um menino de 2 e ela ta grávida de uma menina...
Bom fui banhar fiz minhas higienes e fui procurar uma roupa,peguei um vestido verde colado com uma sapatilha preta,passei um batom forte da cor vinho,e deixei meus cabelos  soltos descir e tava atrasada peguei uma maçã e saí sem falar com ninguém...
Chegei na escola e lá estava minhas amigas...
Leh:Oi amiga, vc tah linda.disse me abraçando.
_Obrigada gostosa.
Karla:e iai feia
_fala catiroba.disse rindo enquanto ela me olhava com raiva
Fomos andando e entramos na sala logo a professora chegou,a aula foi legal .
Depois de terminar aula estava no portão da escola conversando com as meninas  aí chega nossos amigos.
Gui_oi gatinha.disse me abraçando.
_Oi meu amor.retribui o abraço.
Wardesson:Oi princesa
Me deu um beijo na bochecha.
Leh:ei a gente tbm existe.disse enquanto cruzava os braços.
Gui:É eu sei.
_Gente vamos para de briga,eu pensava q hoje seria a despedida da escola.
Karla:era, mais foi adiada pra depois da manhã.
_Depois da manhã? quer? não pode ser.
War:por que?
_Eu não sei se tu lembra mais eu vou viajar amanhã.
Leh:meu Deus eu esquecir,amiga vc não pode abandonar a gente.
_Eu tou muito triste mais eu tem que ir...

O Melhor Amigo Da Minha Irmã Gêmea #Onde histórias criam vida. Descubra agora