Dia 1 de julho . Já não quero mais ficar na sala de aula, talvez a culpa seja da materia de historia, ela está me dando sono, e o sono somado a ficar sentado numa cadeira por uma hora só olhando para uma lousa com um texto interminável sobre a China é igual a muito tédio vezes mil , um amigo meu que estava na carteira ao lado da minha já tinha a cabeça reclinada para trás e babando em seu uniforme parecia ate que estava morto...quando de repente um pincel voador acertou-o no meio da testa , ele acordou assustado com a cara inchada e virando sua face de um lado para o outro procurando o responsável,o cabelo loiro liso na altura de seu queixo balançava de um lado para o outro e os olhos negros trêmulos e sua pele branca corada devido o fato de ele estar dormindo perto da janela onde a luz do sol pega mais :
-senhor Jefferson,sabe me dizer quais eram os antigos e mais famosos guerreiros chineses cuja espada trazia seu nome escrito na lâmina?
-e...nin...-eu neste momento movimentei minha boca sem emitir nenhum som como se falasse samurais que ele por algum milagre conseguiu compreender-samurais?
-Isto foi uma pergunta?
-Não senhor, foram os samurais!
-Muito bem , como sabem ...-Neste momento jeff olhou para mim como alguem que acaba de ser salvo de um acidente.
Quando a aula finalmente acabou , eu já estava com dor de cabeça e fui falar com Letícia para pedir-lhe uma aspirina.ela tinha o cabelo ruivo e a pele umpouco parda ,ela é a pessoa mais decente desta sala(ou deve ser ) pois a maioria tem problemas em prestar o devido respeito ao prefessor durante a aula(me incluo neste grupo também.Geralmente ela sempre tem isto pois sua mãe é médica e ela sempre deixa um pequeno kit de primeiros socorros com ela para qualquer tipo de situação anormal :
-Letícia tem uma aspirina?
-Sinto muito, acabei de dar a última para o Peter-Peter era o meu melhor amigo , e foi por isso mesmo que eu roubei a aspirina antes de ele tomar ,e quando ele olhou para trás so restava o copo vazio ele rapidamente me procurou pela sala mas eu já saía pela porta rumo ao refeitorio faminto.
Quando chego lá a merenda da manhã era mingau,e eu pessoalmente nao sou muito fã de mingau, decidi então comprar algo na cantina...um misto talvez olhei na tabela de preços e o custo havia aumentado denovo agora estava 3,00R$ e eu tinha 2,50R$ tentei ate mendigar pro tio mas ele não estava nos melhores dias então tive que me satisfazer somente com um pao somente com o queijo , pelo menos era alguma coisa, caminhei de volta para o refeitório e comecei a comer ,até que estava bom levantei-me e vi um menino passando mal ele foi levado à enfermaria de imediato eu fiquei parado por dois minutos pensando ate que Peter apareceu do meu lado e quase eu dou um pulo:
-Eu sei que foi você agora está me devendo uma aspirina e mais alguns favores pela dor de cabeça que estou sentindo
-Não sei do que você esta falando para quê eu iria querer aspirina?
-Letícia me falou cara , e a Ilítia o viu você! -Ilítia era quase uma irmã para Peter então é comum ele acreditar em tudo que ela fala, eles ate eram parecidos a pele morena os cabelos cacheados e negros , até os olhos cor de ouro claro da primeira vez que os vi pensei que fossem gêmeos,mas era so coincidência.
-Tudo bem, acho que para compensar eu pago a pizza na sexta...
-Irei cobrar ...cuidado com suas promessas...
Quando o horário da merenda acabou eu não estava afim de voltar para a sala de aula e resolvi usar aquela dor de cabeça que eu tinha hoje de manhã como causa de um falso mal-estar.Ao chegar na frente da porta da enfermaria eu parei e vi muito sangue no chão repensei a idéia de ir para aquele lugar mas já que estava ali...resolvi entrar ,antes de abrir a porta ouvi alguns barulhos parecido com uma pessoa que come algo de boca aberta , quando abri a porta nao havia ninguém no balcão onde a enfermeira geralmente estava,havia sangue para todo lado e eu não sabia o por que ainda estava ali e a cada passo o barulho aumentava , as camas desarrumadas e bagunçadas junto com o final de tarde davam ao quarto um aspecto de sanatório e ao chegar na metade do quarto eu vi um dedo no chão, neste momento eu já estava no meu limite de medo e os armários ficavam distribuidos de lado em uma parte da sala de forma que nao se podia ver o que tinha escondido do outro lado somebte se passase por um canto onde não tinha armário.Cheguei bem perto da parede de armários fedia a algo podre e o barulho já estava alto, realmente era alguem mastigando, mas o que ? Não sabia fui me esgueirando e vi um grupo de alunos comendo o que antes era o corpo da enfermeira, neste momento entrei em pânico e não sei como , mas derrubei o armário no qual eu estava apoiado me esgueirando,fez um barulho tremendo e eles me viram os rostos estavam cheio de arranhados e os corpos com cortes, porém tudo o que eu pensei naquele momento foi fugir de volta para a porta eles eram muito rápidos cheguei na porta retirei a chave e quando ia sair um pegou meu pe e isto nao deixava com que eu saísse completamente para o lado de fora os outros estavam forçando a porta enquanto eu me debatia para soltar-me do que havia pego meu pé então eu puxei meu pe para fora do sapato e consegui fechar a porta trancando-a com a chave ainda podia-se ouvir o barulho por detrás da porta de alguns barulhos que eles emitiam mas nao acho que significava muito , naquele momento só sabia que eu havia fugido e estava inteiro,é neste momento que ouço uma gritaria olho para cima,vejo todos os outros andares da escola em pânico todos corriam e gritavam,alguns até caíam lá de cima.Eu tinha que arrumar um lugar seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Is Dead
SonstigesThiago é um pre adolescente que dia após dia se queixava que sua vida era muito monótona, porém isto não vai durar muito tempo...qualquer um pode ser o proximo... o fim acabou de começar.