Dei adeus ao Dr.Marley (Psicologo) e sai de seu escritório, logo em seguida andei até o ponto de ônibus, pois já estava atrasada para meu trabalho, eu trabalho em uma cafeteria no oeste de Knightbridge em Londres, terminei minha faculdade de artes a mais ou menos 1 ano, ainda estava trabalhando para conseguir dinheiro para abrir minha galeria. Eu dividia apartamento com um estudante de ciências, Bob, muito inteligente por sinal, mais também muito irritante.
---
Acabei de chegar no trabalho, cumprimentei meu chefe Travis, e coloquei meu uniforme, hoje o dia foi bem parado, o que é bem estranho porque esta na época de turismo.
3 PM
Eu estava parada no balcão esperando para ver se alguém viria tomar café, passou um tempo e um homem entrou na cafeteria, ele era alto, pele escura e olhos verdes, havia uma barba grande, cabelos marrons, e por fim ele era muito musculoso, usava um terno preto. Ele começou a olhar para os lados para ver se não havia mais ninguém ali, eu suspeitando que poderia ser um assalto fale:
- Posso ajuda-lo senhor?
- Você é Mariana Amy Francielle? - Perguntou ele com uma voz fria e grossa.
- Sim...
- Você precisa ir comigo! - Falou ele tentando me puxar pelo braço.
- EI ME SOLTA!
Nesse estante ele me soltou, pelou o Walk Talk que estava em seu bolso traseiro.
- Ela esta resistindo senhor... - Falou ele - Ok senhor...
Ele guardou a dispositivo e tentou passar para outro lado do balcão.
- NÃO NÃO ME LARGA - Ele me pegou pela cintura e me jogou por cima de seu ombro - Me deixa em pais seu brutamontes! - Quando estávamos quase perto da porta, eu agarrei uma das cadeiras e bati na cabeça dele com ela, fazendo ele me soltar, pode ver pela janela que havia um carro preto com dois outros caras nos esperando do outro lado da rua, saiu correndo para dentro da loja.
Corri de novo para traz do balcão e me abaixei...
- Dois outros caras entraram na cafeteria, e foram na minha direção. - Parada! - Um deles tentou me pegar, mais eu foi rápida peguei uma das bandejas a minha direita e bati na cara de um deles com força, fazendo ele cair, corri para porta derrubando tudo a minha frente para tentar atrasa-los, já no lado de fora vi que a rua estava totalmente deserta, corri entrei na ruazinha a direita e me escondi num beco atras de um latão de lixo, e esperei até tudo aquelo acabar.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R I A N A
Science Fiction-Meu nome é Mariana, a uns 2 meses atras eu comecei a ter essas "visões" agora elas ficaram mais frequentes, antigamente elas só aconteciam quando eu dormia, mais agora elas quando eu estou acordada também... eu não sei o motivo delas acontecerem, e...