capitulo 13- A Preparação ★

59 6 2
                                    

Volto para meu quarto, e pego minha agenda, e vejo que tem a Rayene para mim chamar para a festa de pijama ♥. Ligo para a Rayene
Ligação
- alô
- alô
- quem ta falando?
- Ray é a Kimberly
- migah é tu Ki ?
- claro, se tô dizendo!
-ahhh. To morrendo de saudades de você gata!
- também, mais não se preocupe, quer vir na minha festa do pijama? Vou chamar algumas amigas da minha escola e só!
- festa do pijama ? Claro! Quando? Dia? Hora!
-depois de amanhã as 18:00 da noite! Na rua Jardin Alberto, duas quadras daqui da escola!
- blz mais que escola você ta estudando kk ?
-Marcos Osório!
- ata blz. Até depois de amanhã!
- até
Fim da ligação
Eu fiquei pensando...
Pensamento
Meu pai sempre me diz que minha mãe morreu, será ?? Ele nunca me deu uma foto dela, por que será ??.
Fim do pensamento.
-Pai ja terminei, de me arrumar, e arrumar minhas coisas.
- então vamos para a escola!
Entro dentro do carro, ponho o cinto e fecho a porta, meu pai tava indo em um caminho diferente!!!
- pai a onde você está indo ?
- tou indo ao mercado!
-pra que ?
- vou comprar as coisas da festa do pijama, antes que acabe meu dinheiro!
- ata.
Passou umas meia hora, e digo:
- paiiiiii eu tô mais que atrasada, vamos logo!
- calma filha a gente saiu 1 hora antes de casa. Ainda vamos voltar em casa para deixa as coisas! - tá bom! Mais vê se não se atrasa!
Acabamos a compra, guardei no porta-mala e depois entrei dentro do carro, coloquei o cinto e fechei a porta! Voltamos para a casa, ajudei meu pai a guardar as compras na geladeira do meu quarto! Depois desci!
- vamos pai ?
- vamos!
Eu peguei meu foninho de ouvido e comecei a escutar música, quando fui reparar tavamos em outra RUAA.
- pai a onde a gente tá ??
- não começa não filha!
Meu pai para na frente de uma casa, que nunca tinha visto antes! E....
Bi bi
Ele busina. Sai uma mulher da casa e diz:
- perai.
E derrepente...
- Morrrr ????
Guilherme entra dentro do carro, coloca o sinto e fecha a porta, ai ele me da um beijo e diz:
- oi amor
- oiiii
- bem ?
- sim oppa melhor agora kk. Pai ele vai com a gente ?
- mor claro que vou!
- ata.
Fomos até a escola, meu pai me deixou e foi, entramos na escola e digo a Emily e Rebeca:
- oi Girls!
- eae
- eae Ki.
- meninas a festa é depois de amanhã ta ?
- tabom.
Dizem elas.
Passam se umas 7 horas.Volto para a casa, pois a aula tinha acabado, durmo, e no dia seguinte arrumo meu quarto pra amanhã depois, fasso deveres, depois saio pro shopping, depois volto, durmo, e..... ???

Rebeldia's Sem JuízoOnde histórias criam vida. Descubra agora