Volta as aulas.

63 6 0
                                    

Como em todos os primeiros dias de aula, eu estava em êxtase, pois sim! Eu gostava do colégio, passei a gostar dele ano passado, quando eu estava no primeiro ano. Nunca esqueço aquele dia, foi o dia que eu passei de uma nada à garota mais conhecida da escola, passei de plebeia a rainha! Tudo isso por causa do John, meu primo universitário lindo e gostoso. Contei a ele tudo que eu passava naquele colégio,do bulliyng que sofria, da impopularidade...contei absolutamente tudo pois sempre confiei muito no John e ele, esperto, teve a grande idéia: Passar por meu namorado na frente do pessoal da escola. Eu topei na hora, é claro.
Por mais lindas e populares que as garotas da minha escola fossem elas não namoravam um universitário lindo e gostoso como o John. Céus! Elas iam pirar, e eu, com certeza seria o assunto mais falado de toda New York School. Dito e feito! No dia seguinte eu me arrumei toda, coloquei um short jeans curto, uma blusinha branca e umas sapatilhas preta lindas que eu amava.
Meu cabelo eu deixei solto, meus cachos iam quase até a cintura, dourados e cheios de vida.
Passei uma maquiagem básica, tentando fazer com que meus olhos castanhos claríssimos se destacassem, e me senti linda como nunca! Meu primo também caprichou - Não que ele precisasse. John tinha um corpo de causar inveja. Alto, magro, forte, barriguinha definida, cabelos pretos, olhos verdes... Jesus ele deixava minha calcinha molhada só com aquele olhar. Sempre me culpo por admirar tanto o John, afinal de contas ele é meu primo, mas nunca aconteceu nada entre a gente, e olhar não tira pedaço, creio que se excitar enquanto olha também não - Colocou uma calça jeans apertada que era um convite indecente para que nós mulheres - e alguns homens - reparassem em seu quadril, e uma blusa verde de mangas longas. Ele me levou para o colégio de moto e assim que chegamos lá o show começou.
- E agora, o que agente faz? -Perguntei ao John sentindo os olhares curiosos de vários alunos nas minhas costas. John estava sentando na moto parecendo muito confortável com a situação enquanto fingia conversar intimamente comigo que estava em pé a sua frente. Ele estava me segurando pela cintura e eu mantinha minhas mãos quietas em seus ombros. John não respondeu minha pergunta, em vez disso ele sorrio, se inclinou na minha direção e me beijou. Sim! Ele me beijou. Meu Deus eu estava beijando meu primo! Não me esquivei, afinal de contas somos "namorados" e namorados se beijam. E...nossa como o beijo estava bom. Ele movia lábios e língua num ritmo calmo e perfeito fazendo com que eu não tivesse vontade de solta-lo nunca mais...fomos interrompidos pelo som insurgente do sinal da escola avisando-nos de que as aulas iriam começar. Mordi os lábios enquanto olhava pra tudo, menos pro John. Ele me observava, eu podia sentir, ele então me beija no pescoço fazendo com que todos os pelos do meu corpo que sobreviveram a gilete se arrepiarem - Ai meu Deus - e em seguida sussurra no meu ouvido: Foi bom? Leva alguns segundos para que meu cérebro registre do que que se trata a pergunta dele, depois mais alguns segundos para que eu possa respirar pra poder, enfim, responder: Foi ótimo. Minha voz sai quase em um sussurro. Me afasto dele que sorria e respiro mais um pouco antes de responder.
-Tenho que entrar, obrigado por me ajudar.
- Certo, mais tarde venho te buscar. Penso em dizer que não precisa mas apenas sorrio, afinal, eu tinha um objetivo: Ser popular, e quando se tem um objetivo se deve fazer de tudo até que você o alcance. E era isso que eu ia fazer. Não importa quantos beijos eu tivesse que dar no John.

EncantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora