Capítulo 01.Destino

237 15 2
                                    

Cap.Morgan.

Desci do ônibus tão animada que quase esqueci minha mala. Era tudo tão perfeito. Sol, praia e uma vaga em uma das melhores universidades do país. No entanto, minha empolgação rapidamente se transformou em desespero quando percebi que o número indicado no papel simplesmente não existia. Era um lugar que parecia perfeito online, mas agora, parada nesta rua praticamente vazia, percebi que algo não estava certo. Olhei ao redor, buscando qualquer sinal de reconhecimento, mas tudo que vi eram prédios desconhecidos e moradores de rua. Meu coração começou a bater mais rápido, misturando a excitação inicial com uma crescente preocupação.

-Deve haver algum engano. Falei para mim mesma ao conferir pela terceira vez o papel que estava no meu bolso -Esse endereço só pode estar errado.

Mas não estava, talvez a errada fosse eu com minhas botas cheias de lama, meu cabelo bagunçado e minhas roupas gastas.Liguei para o locatário me recusando a acreditar que aquilo tudo era um golpe, mas meu celular estava sem sinal para variar. Havia pago parte do aluguel adiantado. Sei que deveria ter desconfiado do baixo valor e até pedido alguma garantia. Me senti uma idiota por fechar contrato via internet sem conhecer o locador ou avaliar os riscos, mas agora só me restava sentar na calçada e esperar um milagre.

Estava perdida em meus pensamentos quando gotas de chuva começaram a cair, não, isso não pode estar acontecendo. Sempre sonhei com este dia, o dia que iria para a universidade. A ponto de ignorar todos os avisos. No fundo sabia que algo de muito ruim iria acontecer. Foi assim quando fui deixada em um orfanato e depois quando minha mãe adotiva morreu. Virar uma sem teto certamente fazia parte do ciclo de azar que era a minha vida. Não se puder evitar.

Arrastei minha pesada mala para dentro da primeira lanchonete que vi pelo caminho, sentei em um dos bancos, meu estômago roncou alto, não tinha comido nada desde que saí da minha cidade.

-Parece que alguém teve um dia ruim, pobrezinha está toda molhada -Falou a garçonete me servindo uma xícara fumegante de café - Por conta da casa, querida.

Poderia afirmar que essa foi a melhor coisa que me aconteceu a meses, quer dizer a segunda, pois receber a carta da Universidade de Baltimore com a aprovação do meu pedido de bolsa foi algo inacreditável, me deu esperança de dias melhores.

Terminei meu café decidida a arrumar um quarto com o resto das minhas economias, com pouco de sorte arrumaria um emprego meio período.

-Vejo que está bem melhor agora, então em que posso ajudá-la? - Insistiu a garçonete pronta a anotar meu pedido. A mulher parecia ter quarenta e poucos anos, com unhas e cabelos pintados de vermelho, vestida em um impecável uniforme que parecia muito curto para sua idade, quer dizer para idade de qualquer um que não deseja levar uma cantada.

-Tudo que preciso é de um quarto próximo a universidade -Falei tentando não demonstrar meu desespero.

-Então é seu dia de sorte as famosas irmãs Winter acabaram de chegar para recrutar meninas para morar na fraternidade Alpha alguma coisa, mas se nada der certo tem um hostel barato a três quadras daqui, não é o melhor lugar do mundo, mas pelo menos é seguro.

Agradeci a garçonete de nome Dizzy. Eu estava tão preocupada com minha triste situação que nem me atentei com a multidão que se formava na mesa central da lanchonete. No centro estava duas adolescentes gêmeas, altas, ruivas e muito bem vestidas, pareciam duas modelos, não deveriam ter mais de dezoito anos. A ruiva número um, de vestido azul escuro sinalizou com a cabeça para que a irmã começasse a falar.

- Como sabem Alpha Beta Ômega está abrindo vagas para novas integrantes - Disse a ruiva número dois, de vestido creme pintado a mão irradiando beleza, equilíbrio e elegância , passando o braço longo definido por cima dos ombros da irmã gêmea, puxando-a para perto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crônicas vampíricas 01. A família Winter.Where stories live. Discover now