O Começo

2 0 0
                                    

Chica On
Tudo começou quando eu tinha apenas 6 anos de idade,meu pai era militar,certo dia recebeu um telefonema quando desligou estava quase chorando então perguntei oque havia acontecido ele disse que uma guerra havia começado e que prescisava ir,eu,lógicamente entrei em desespero e chorei muito
Eu:Pai não vá porfavor!! Vc vai morrer!! Não me deixe!!
Pai: eu sempre estarei com você!- ele disse e subiu para se trocar,mimutos depois um carrão enorme businou la nos fundos de casa logo meu pai desceu abriu a porta e saiu mas antes virou para se despedir e dar um beijo em mim e na minha mãe,quando ele entrou no carro que sumiu bem rapido pela mata que tem la tras (naquele tempo  a dengue,chicungunya e o Zika virus ja tinha morrido graças as bombas atomicas que foram lançadas pela russia la do outro lado do pais) eu e minha mae desabamos no chão chorando abraçadas,quando ela subiu para pegar um poico de papel pra mim secar as lágrimas quando ouvi gritos pedindo por ajuda,ERA MINHA MÃE!! Subi as escadas o mais rapido que pude quando cheguei era tarde demais um carinha muito doido estava estuprando ela e em seguida à matou,quando me viu agarrou meus braços e me jogou pela janela voei longe quando cai não sentia minhas pernas e meu pé doia muito,em seguida jogaram uma granada do meu lado deixei explodir meu pai morreu minha mãe tambem e não tinha ninguem pra ficar comigo,então minha vida ja estava acabada,voei longe novamente...

Continua...?
 



Caraca,271 palavras  isso é muita coisa. ASHUAAHIASHIASHUASHIAHSUHA TEM MUITO MAIS NO MEU CADERNO AINDA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHQHAHAHAHAHHAHAHAAHAH

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor DiscretoOnde histórias criam vida. Descubra agora