No Princípio do Mundo

396 23 4
                                    

Sabemos que não éramos escravos do pecado, fomos feitos à imagem e semelhança de Deus (GÊNESIS 1:27), e o tal pecado nem se quer existia. Mas, satanás, o Lúcifer, já existia e habitava na terra. Ele sabia que não poderia "tentar" a DEUS mas ao homem sim. Então ele foi lá no jardim do Éden disfarçado de serpente e tentou a EVA dizendo que ela não morreria se começe do fruto da árvore que Deus pediu para que não tocasse. Aí Eva foi lá e tocou e foi dividir com Adão e a partir daí já foi dado à LUZ ao pecado. Pois eles eram PUROS DE CORPO, MENTE E ALMA mas depois veio a impureza por conta do pecado. (GÊNESIS 3:1-24) Mas DEUS mesmo amaldiçoando o homem por motivo da JUSTIÇA expulsando-os do Jardim do Éden, não deixou de nos amar e escolheu MOISÉS pra libertar o povo dele, demonstrando AMOR por nós (ÊXODO 3), mas ainda não satisfeito mandou seu único filho JESUS CRISTO pra morrer por nós e selar a morte e a força grandiosa do pecado na cruz do calvário (MATEUS 1:18). O pecado habita em nós até os dias de hoje, mas hoje temos o ESPÍRITO DE DEUS para lutar por nós e a GRAÇA do Nosso SENHOR JESUS CRISTO para nos guiar à SALVAÇÃO DA VIDA ETERNA. (COLOSSENSES 2:14)

Obs.: gostaram do início do livro? Curtam e comentem!!! Me ajudará muito!!! Irei sempre postando os capítulos dia após dia!!

A FÉ e a CiênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora