Quando Elias pediu fogo ele desceu do Céu? Claro que sim! Mas porque? Como isso? A ciência permite? Não! Mas como isso foi possível?
Quando Moisés levantou o cajado o Mar Vermelho se abriu para todo o povo Hebreu? Mas como isso foi possível?
Quando Mesaque, Sadraque e Abede-Nego entraram na fornalha eles se queimaram? Não? Mas como isso? Eles não deveriam morrer queimados? Porque ali é FOGO e nosso corpo não é à prova de fogo. Mas como isso foi possível?
Quando JESUS ressuscitou Lázaro foi contra a ciência? Claro! Para a ciência morrer é quando tudo pára no nosso corpo, mas para DEUS morrer é quando viramos seu adversário. JESUS também foi contra as leis da ciência quando ressuscitou. Mas como isso é possível? JESUS fazia cegos verem, coxos andarem, mudos falarem, surdos ouvirem, mas como isso é possível? JESUS realmente desafiou a enganosa ciência. Agiu com FÉ e os resultados vinham através da intensidade. Ele mostrava que QUANTO MAIOR A FÉ MAIOR SERIAM OS MILAGRES.
.
Vejam bem, DEUS desafia as leis da ciência para que sejamos TEMENTES A ELE E AO SEU PODER. Através dessa questão ele nos prova do que ele é capaz.
Quando Pedro andou sobre as águas da mesma forma que JESUS, porque ele afundou? Porque ele perdeu a FÉ. Mas porque ele ainda CONSEGUIU CAMINHAR SOBRE AS ÁGUAS MAS LOGO DEPOIS AFUNDOU? Porque FÉ é FÉ. Não se pode duvidar. Ele DUVIDOU daí afundou. O que fez ele duvidar? O medo!
.
Existem muitos fatores que nos fazem perder a nossa FÉ, e esses fatores existem justamente para isso. Como o medo e a ansiedade por exemplo, e tudo aquilo que causa dúvidas e incertezas.
.
Existia um homem, nos tempos de JESUS, chamado SIMÃO. Este homem trabalhava com ILUSIONISMO, ganhava dinheiro iludindo as pessoas com demonstrações falsas de poder. Quando ele soube que JESUS batizava as pessoas com o ESPÍRITO SANTO ele foi ter com JESUS e chegando lá disse que pagaria para ter aquele DOM, mas JESUS disse que isso DINHEIRO NENHUM PAGARIA, pois aquilo não era poder falso mas sim PODER VERDADEIRO DE DEUS.
Ora, Simão desafiava a ciência enganosamente, DEUS não!Obs.: Estão gostando ? Curtam e comentem! Ajudará muito.
Deus os abençoe abundantemente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FÉ e a Ciência
SpiritualNeste MARAVILHOSO LIVRO serão abordados fatos muito interessantes sobre a FÉ a ciência. São distintos, mas a FÉ necessita da ciência para se FORTALECER ainda mais. No tocante que a ciência cresce e se desenvolve, a FÉ cresce e desenvolve-se muito ma...