Bom meu nome é Kimberly, tenho 17 anos , sou uma pessoa normal (bom pelo menos eu acho) e atualmente moro em Brasília com meus pais, amo jogar bola apesar de nunca ter jogado mais de quebra assisto todos os jogos na TV sempre sozinha pois não sou uma pessoa que pode ser chamada de "socialmente amigável ", não que eu seja uma ogra que não goste de ninguém e que quer acabar com todo mundo na verdade sou praticamente o contrário só que eu não sou muito bem relacionada com o pessoal da escola que eu frequento desde da quinta série.
Flashback on...
1 dia de aula...
São 13:00 da tarde no meu relóginho de pulso de golfinhos rosas banhado em prata e ouro branco, minha mãe me deu ele quando eu tinha uns 6 anos e agora com 9 ainda coube no meu pulso graças a Deus por que eu o amava tanto que não podia tirá-lo assim e deixar ele jogado em qualquer canto. Lá estava eu com uma calça de moletom rosa com duas linhas do lado e uma blusa de frio quentinha azul turquesa minha roupa preferida meus start branco e meu cabelo preso em um rabo de cavalo , meu aparelho móvel, óculos quadrados pretos e grandes pra minha idade pois na verdade eram da minha mãe é eu amava pegar as coisas da minha mãe por que me faziam ficar parecida com ela heuheuh é engraçado mais eu sempre fui assim de repente paro de penssar nas minhas roupas confortadoras quando vejo um menino lindo de aproximadamente uns dez anos cabelos pretos olhos azuis uma boca linda dentes não tão perfeito um sorriso lindo assim mais um corpo de chamar as garotas do colegial pra tararem ele apesar dele ser um pouco baixinho ele tem um corpo bem forte mais mesmo assim não sábia qual era seu nome. Voltando a realidade 1 2 3. Apesar deu ter notado tudo isso o que me fez velo foi ele ter me empurrado pra sair da frente dele .
Eu:__Ogro!!__ saiu quase que involuntariamente sem que eu percebesse
???: Eu. Ogro? Hahaha se eu dou Ogro você e o que ? Tem nome pra sua espécie? Hhahah.__Nessa hora já havia demasiadamente pessoas na sala e todos começaram a dar risada de minha e me charem de ser de outro mundo, esquisita a fera , demônio ,A coisa etc...Flashback off...
Volto da minha lembranças , e percebo que meu rosto está completamente encharcado com minhas lágrimas olho pró relógio ao lado da cama e são 6:00 da manhã e então ouço alguém se aproximando da porta do meu ih já até sei quem é.
Eu:__Ta mãe ja vou. __ E o meu dia hoje começa assim com minha mãe batendo na porta por que eu a tranco pra evitar que alguém entre e me acorde mais pelo visto não adianta muito .
Minha Mãe:__kinberly anda logo ou eu voh pegar a chave mestra e vou entra ai dentro e te levantar dessa cama com água gelada TA ME OUVINDO!__Acho que ate os vizinhos ouviram.
Eu:__Ta mãe ja VOH! .
Minha Mãe:__Você esta gritando comigo moçinha ? Pergunta ela com aquela voz de péra ai vo pega o tamanco.
Eu:__Não mãe e que eu to dentro do guarda roupas e achei que a senhora não tinha me ouvido .__é eu sei eu menti mais fazer oque ela ia entrar a qualquer momento com um cabo de vassoura ou uma cinta e eu ia me ferra .
Minha mãe:__Cinco minutos em moçinha ¡.
Eu:__ok.Depois de ter tomado banho meu banho de cinco minutos eu olho no espelho e me pergunto o que eu tenho de errado pra todos da escola me zoarem eu nunca fiz mal pra nenhum deles e olha pra mim nem sou tão horrorosa assim com minha pele marrom clara e meus olhos que poxei aos de meu pai castanho esverdeados meus lábios que nem são grandes mais também não são pequenos bom eu sou normal com meus peito em formato de taça de vinho e que são médios e para meu corpo ornam muito .
Eu: A que saber que se dane esse povo não vou mudar quem eu sou por causa desses nojentos
Coloquei minhas roupas e folgadas uma toca e fui tomar café só que então me lembrei que minha mãe nunca podia ver a forma decadente que eu ia pra escola então voltei no meu quarto coloquei umas roupas que ela comprou coloquei as minhas roupas confortáveis e fui para a cozinha.6:35- relógio da cozinha...
Minha Mãe: Ai que filha mais linda que eu tenho .
Eu: Aí mãe não começa.
Minha Mãe: que foi filha eu não posso mais te elogiar?.
Eu: Ta mãe eu tenho que tomar meu café ou vol me atrasar .
Depois que eu tomei meu café, fui para atrás de casa e troquei de roupa coloquei a toca fui para escola parecia que meu dia não ia acabar mais já estava cançada de tanta mentira já estava caçada ir pra escola da mesma forma já estava de saco cheio de ser insultada .6:59 : relógio da entrada da escola...
(???)Murilo:__hahaha...Ala chegou a fedida hahaha... __falou o idiota do Murilo sim ele era o garotinho que começou com os insultos a mim agora era um dos famozinho da escola , ele se achava quando tava perto dos amiguinhos dele e o pior era que ele morava na mesma rua que eu e falava que eu era sem teto sendo que minha casa era bem maior que a dele mais pelo menos nimguem desconfiava que eu e ele moravamos perto por que se não era capaz deles irem la vazer travessuras na minha casa e isso não iria prestar.
???:__nossa da pra sentir o cheiro hahahaha.... sai daqui menina .__ quem é esse agora... pronto até os novatos tão me zuando agora é isso mesmo produção ? Ta que eu não era uma pessoa tão simpatica nem bonita daquele jeito mais pra que fazer isso ? Deve ser por que sou preta kkk nada a ver eu sei foi um neguócio que eu inveitei por que como eu sou mulata ai eu falo assim .
__Isso vaza oque ta olhando ainda hahaha...__disse o Michael.flashback on...
Ainda primeiros dias de aula.....
Murilo:__Kimberly! __
Eu:__oi .
Murilo:__Sabe aquele menino ali ó__disse apontando pra um garoto lindo que estava olhando pra mim__então...rs...ele disse que quer ficar com você...rs...
Eu acho que nessa hora eu corei que nem percebi que o Murilo estava rindo então o Michael se aproximou e os dois caíram na gargalhada .__HAHAHA.....ela achou mesmo maninho que você queria ficar com ela hahahaha.....haahahahah.....hahahahaha....._Nessa hora eu não sei oque me deu mais eu sai dali correndo pra não chorar e foi ai que eu percebi que todos ja sabiam desse plano e eu seria zoada o resto da minha vida.
flashback off ....Murilo:__Ei! Vaza! Daqui ! Sua horrorosa...!__ouvi a voz do Murilo foi ai que percebi que ainda estava lá olhando pra cara daqueles retardados e sai dali morrendo de vergonha pois não tinha percebido que eu estava lá ainda olhando nos olhos do Michael.
(Triiiin triiimmm.....o sinal tocou anunciando a hora de entrar pra sala)Quando entro na sala vejo que o aluno novo sentou no meu lugar . Que?!! Como assim !! Eles já tiraram minha vida social escolar me fizeram pagar vários micos na escola e ainda assim querem a única coisa que é só meu o lugar no fundo e apenas para mim para ninguém mais.
Não isso não vai ficar assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Sofria Bullying
RandomPlágio é clime ao prática cópias desta obra o indivíduo estará sujeito ao excluimento da obra que foi plágeada.