Butterflies

22 2 2
                                    


- Ouviram bem,vai ser a Camila. – disse olhando-as seriamente

- Jauregui,não tenho a certeza se vai ser uma boa ideia,afinal a Camila acabou de chegar e – Não! – disse interrompendo a treinadora que se aproximava de mim.

- Alguém por acaso parou e viu os cestos dela? Ela pode ter acabado de chegar mas meia-hora bastou para perceber que a técnica dela é melhor do que qualquer pessoa nesta equipa,exceto a Vero.

A Vero tinha ganho vários prêmios,e todas as épocas era a minha escolha.

A treinadora volta a virar-se para a equipa e suspira.

- Temos que admitir,os cestos dela são bons. E a Lauren é a capitã,temos que respeitar isso meninas. Agora podem sair.

Recebo alguns olhares negativos e uns "Não é justo!" da parte do grupo da Ashley mas ignoro. Quando toda a gente começa a andar para o balneário aproximo-me da Camila e antes que ela pudesse dizer algo começo a andar esperando que ela me seguisse.

- Anda,vou te mostrar onde ficam os balneários – disse e alguns segundos depois chegamos ao pé da porta fechada.

- Aqui é o nosso balneário, amanhã quando chegares vem aqui ter,vou ter o teu equipamento.

Ela sorriu-me levemente e acenou com a cabeça. Quando já estava pronta para entrar,paro ao ouvir a voz dela.

- Uhm...obrigada. – diz olhando-me.

- Obrigada? Porquê? – digo franzindo uma sobrancelha.

- Por me teres escolhido...ahm,não quero que arranjem problemas,eu percebi a maneira como elas olharam para mim. – e com isto baixou a cabeça olhando para os seus próprios pés.

- Hey...elas fazem isso com toda a gente que é melhor com elas,não te preocupes. Vi como jogavas Cabello,boa pontaria e ótimos movimentos. Não me desiludas – falei olhando-a.

- Não irei. Até amanhã Lauren...- disse levantando a cabeça e sorrindo-me antes de ir embora.

Não era muito habitual as pessoas da equipa chamarem-me Lauren,tirando a Vero e a Lucy. Não sei porquê,mas algo nesta Camila é especial,faz querer-me conhecê-la mais e mais. Abano a cabeça e entro no balneário ignorando os olhares das outras raparigas e trocando rapidamente de roupa antes de sair do balneário e ir para casa.

CAMILA'S POV

Ugh,acordei com o som do meu despertador por volta das 8h da manhã,odeio a escola.

Levanto-me e preparo-me,visto umas jeans azuis claras,uma camisola preta justa e os meus vans pretos.

Desço as escadas,encontrando a minha mãe e a minha irmã,Sofia,na cozinha.

- Mija! Pronta para o primeiro dia de aulas na tua nova escola? – disse a minha mãe entusiasmada.

- Mais que pronta,não se nota a minha alegria? Estou literalmente aos pulos. – respondo sarcasticamente pegando num pacote de bolachas e num copo de leite.

Tinha mudado de escola a meio do primeiro período,este ano tem sido horrível para mim.

Bullying,estava farta.

Não aguentava mais ver as mesmas caras todos os dias a atirarem os meus livros para o chão e a chamarem-me nomes.

Tenho lidado com isto há mais ou menos 3 anos,nunca tive muitos amigos e quando comecei a ganhar mais inseguranças piorou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Basketball Team - CamrenWhere stories live. Discover now