Primeiro Capitulo - Escola

28 2 0
                                    

Amber P.O.V
O sinal do intervalo soava como musica para os meus ouvidos, eu já não aguentava mais o professor de Historia falando sobre o papiro e suas utilidades. Esse assunto fazia a minha cabeça pesar e me deixava com mais sono.
Mia já estava no quinto sono, mas isso já não é nenhuma novidade, ate porque, ela só dormia, talvez o tamanho da cabeça aumentava o sono, mas quem sou eu para palpitar? Afinal, eu sou a que mais dorme de todas nos.
"Sair da sala é como tirar o sutiã depois de um longo dia..."
Meus devaneios são interrompidos com um ser humano se pendurando em mim.
- EITA POR... –gritei quase perdendo o equilíbrio- ASHLEY SUA LOUCA! MEU DEUS, QUER ME MATAR?!? –segurei as coxas dela enquanto a mesma gargalhava em meu ouvido.
- VAI SAFADONA!! –disse ela batendo na minha bunda
- Serio isso???? –gargalhei alto.
- O que é isso? Amber você esta me traindo? – disse Mia se aproximando e me olhando
- Que? –gargalhei enquanto fazia uma careta pra Mia e logo ajeitei Ashley em meu colo.
- Eu NUNCA te trairia amor... Ninguém supera esse amor que tenho pela sua cabeça! – tentei ficar seria mais minha risada escandalosa tomou conta do meu corpo.
Mia riu e logo em seguida as meninas foram se aproximando aos poucos, nos fomos a caminho do pátio principal e nos jogamos no chão. O assunto no momento era como o menino novo parecia ser um gostoso pelado e quem puxou esse assunto? Jeniffer? BINGO!! Assunto para lá, assunto para cá e me veio um assunto em mente.
- Gente... –falei com um tom plausível, todas pararam de conversar e me olharam -Já que temos só mais alguns dias de aula, o que vocês acham de todas nós dividirmos um apartamento depois da formatura?
- Você é louca? –perguntou Mia levantando e se sentando no meu colo
- Eu topo!! – Ashley falou de boca cheia me causando uma crise de risos, olhei para a mesma estendendo a mão a espera de um Hi5 que foi correspondida após alguns segundos.
- Ah mas vamos viajar juntas... –Mia me olhou
- Para viajar nos vamos precisar de uma casa para morar – disse com um tom de ironia
- Ta...ok...beleza, mas para onde nos vamos? –disse Chloe após voltar do mundo da lua
- Los Angeles, até por que lá tem vários caras gatos, gotosos e com pinto grande –Jennifer diz em alto e bom tom e todas nos começamos a rir - Sem falar que tem vários estúdios de dança e lá vamos ter mais possibilidades de virar dançarinas!
- Me desculpa, não pude deixar de ouvir e espero que vocês não se sintam invadidas... - Jack J disse enquanto se aproximava com o Jack G da onde estávamos - Mas eu ouvi que vocês estão planejando para ir para Los Angeles e eu tenho amigos lá.
- Mas vocês vão ter que ajudar na boate... – completou Jack G com um sorriso safado.
- Você esta brincando, né? –perguntou Ashley com um brilho tão lindo em seus olhos.
- Claro que não, é papo sério, mas então... Vocês topam? –perguntou Jack G com um sorriso estranho no rosto.
- Vocês me parecem bem animadinhos para alguém que só veio propor, não é? –perguntei desconfiada arqueando a sobrancelha.
- Ah que isso Amberzinha, você conhece a gente e sabe que não seremos filhos da puta com vocês, ate porque não somos nem um pouco loucos... Nós sabemos que você nos caça e tortura ate a morte se a gente fizer algo de errado com vocês! – disse Jack J dando uma risada nervosa, fazendo com que todas rissem menos eu, que logo o fitei.
- Que bom que sabe fofo! – dei um sorriso cínico
- Relaxa, Amber... Eles não fariam nada de mau conosco –disse Chloe passando a mão no meu cabelo.
- Ah gente... Eu não sei, viu – senti algo estranho rolando, mas deixei quieto - E sem falar que nos temos que terminar a escola.
- Isso não é problema... Nós podemos terminar a escola, ir para a faculdade, trancar e ir para Los Angeles... –disse Jennifer.
- Bem... Se vocês forem eu vou. – disse Mia dando os ombros.
- Eu já topei quando ele disse "tenho amigos lá" –disse Ashley
- Eu... Bem, eu estou com a Mia... Se vocês forem eu vou! –dei os ombros e olhei para Chloe que estava no meio dos seus devaneios.
- An? Que? –disse ela chacoalhando a cabeça.
- Só faltou você falar! –disse Ashley olhando para mesma.
- AAAH... Eu topo claro – todas nos olhamos para os meninos.
- Bom, já que chegaram em um acordo eu vou avisar o meu amigo, nós vamos ver o que ele acha disso... Mas eu preciso de uma foto de vocês juntas, para ele saber como vocês são na hora de procurar vocês no aeroporto... –disse Jack G tirando o celular do bolso.
- Mas... –falei baixinho, todas as meninas me olharam com aquela carinha de "Por favor... é o nosso sonho" – Ta, ok... Não falo mais nada.
- Então posso tirar uma foto de vocês agora? – Jack J perguntou. Todas nos levantamos fizemos pose para a foto, Jack J e Jack G se despediriam e foram a caminho de suas classes, todas nós fizemos o mesmo... Depois de algumas horas de aulas, o sinal tocou e senhor como eu amava ouvi-lo... Ele soava mil vezes melhor finque o do intervalo.
Eu estava indo a caminho do meu armário quando Jack G parou em minha frente.
- Ah... Olá! – sorri e o olhei.
- Deixa que eu te ajudo.. –disse ele pegando meus livros e sorrindo- Tenho boas novas!
- Serio? É sobre o seu amigo de Los Angeles? –perguntei abrindo o meu armário.
- Sim, ele disse que terá o maior prazer em ter vocês lá!! Ele disse que vai comprar as passagens para vocês irem uns dias depois do último dia de aula... Avise as meninas – disse ele colocando os livros dentro do meu armário e dando um sorriso provocador.
- Hm.. ok irei avisar!! –disse fechando o meu armário e dando um sorriso fofo
- A gente se vê Jack...
- Até –ele sorriu e deu uma piscadinha para mim e eu gargalhei.
Depois dessa conversa completamente estranha com ele, fui atrás das meninas para dar a noticia.. Mas não achava nenhuma delas, então achei mais fácil mandar uma mensagem no nosso grupo, não deu nem 30 segundos e Ashley mandou um áudio eufórica e animada, eu também estava muito animada para irmos.. Mas também estava com um pé atrás, nós não sabíamos quem eram essas pessoas, como era o lugar que iríamos ficar, o que iria acontecer...
"Ai Amber você esta pensando muito negativo, pensa que você ira se divertir com suas amigas e nada ira atrapalhar!!"
Disse para mim mesma enquanto refletia o quanto isso era importante para todas nós...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora