Hoje é o dia - Exclamou
Logo de seguida veio meu tio ,um suposto tio afastado que só me queria por causa da herança ai eu percebi que qualquer pessoa no mundo tem uma parte de si que puxa para o mal.
Marilia- que se passa? Tas muito quieta?
Respondo muito calma(calma em sonhos) - Nada , nem por isso apenas tou a pensar em que palavras usarei na cerimónia.
Ela suspirando disse - como queiras mas lembra-te que estou aqui!!!ok???
Eu consada das mesmas palavras disse - simm
De seguida foi chamada pois só faltava meia hora e dentro de 15 minutos tinha que tar pronta .
Minha irmã foi para o salão e eu foi com as empregadas para vestir-me para não me preocupar , quando cheguei ao quarto , senti uma enorme força no meu peito como se alguma coisa má Íria acontecer , assim que pode foi a correr até aos guardas da minha mansão que "tivessem cuidado para ninguém suspeitoso entra-se por esta porta a dentro " eles sorprendidos disseram - sim Rainha.
Meia hora depois percebi que a minha irmã não era minha irmã e aquela família manhosa não era nada a mim .
Eu pensei - então quem sou eu? Que vida e que eu ganho ou vou ter?
Mas naquele momento vi um dragão a avisar que umas bruxas vinham para cá e naquele espaço de tempo corri para a porta e não sei como os raios que deviam estar no céu estavam no meu corpo e as gotas de água que caiam vinham das minhas mãos de seguida apercebi-me que as bruxas desapareceram com medo.
Eu com pouca paciência lembrei-me da suposta bruxa mais poderosa de todos os tempos e todos os acontecimentos que aconteceram naquele espaço de tempo foram os mesmos que descreviam o nascimento daquele ser lindo e poderoso descritos no livro de feiticeiros!!!!!
Então todos os vampiros olhavam para mim como se eu fosse incrivelmente rara, como as pedras preciosas mais raras .
De seguida a suposta vampira que eu tratei como irmã um ano dissera o que me acontecera comigo e com os meus pais , passado uma hora acabamos a cerimónia e celebramos com um grande festim .
Quando eu m dei conta já era hora de toda a gente ir para casa , mas de um momento para o outro apercebi-me de um mau precentimento tão grande como aquele que tivera no começo da cerimónia avisei a minha irmã e todos aquela que s encontravam para se mantém ali dentro quando reparei os dragões alvoroçaram-se como se a maldade viesse de todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que a luz sorria para ti
ParanormalEsta historia conta a vida de uma menina de 14 anos que a sua família desde pequena diz que ela é estranha,devido a isso ela sentio-se rejeitada e seus pais virão-se o obrigados a apagar a sua memória.