Porquê em pleno domingo?

33 2 0
                                    

Primeiro dia de ferias ninguem merece em um sábado maravilhoso com a temperatura de 10 graus, você acordar com sua mãe gritando dizendo que hoje é dia de faxina. Você deve está se perguntando que tipo de garoto sou nas ferias achar que um dia maravilhoso é um dia com 10 graus, bom particularmente eu prefiro o frio é otimo para ficar o dia inteiro lendo dezenas de livros, de diversos gêneros e enredos. Sou o tipico cara que prefere passar 3 horas em uma arte do que 1 hora num jogo de futebol. Dia de faxina é assim, cada um arruma sua parte e depois tem a revisão de limpeza, tipo cadeia quando o guarda passa para ver se esta tudo em ordem, nesse caso o guarda era minha mãe. Como de costume sou sempre o primeiro a terminar porque meus livros estão sempre organizados e arrumados, mas sempre sou pego pela "revisão" da minha mãe, ela acha que o jeito em que arrumo meus livros esta errado e que causa desordem no quarto, afinal quem vai entrar no meu quarto e falar que Harry Potter não pode ficar junto de Percy Jackson, isso é uma perca de tempo mas mãe é mãe. Ao término dessa faxinha minha mae convoca todos a uma "reunião de familia" bem aquelas coisas de gente americana mesmo, tinha ate aperitivos, após os aperitivos vem a grande noticia. Nossa familia tinha ganhado uma viagem para um cruzeiro e seria amanhã , confesso que fiquei empolgado, poderia dizer aos meus amigos que pude ler um livro em um cruzeiro. Todos ficaram empolgados e minha mãe deu um limite de 1 hora para está tudo arrumado para termos uma noite de sono otima para aproveitar desde da primeira pegada no cruzeiro, ate o último suspiro dizendo que essa viagem poderia durar mais. Terminamos de arrumar tudo fomos jantar e após o jantar fomos cada um para seu quarto para descansar, eu fiquei pensando o que eu poderia fazer a não ser ler porquê minha mãe mandou eu deixar os livros em casa e abrir minha mente com coisas que não fosse fictícia. Mas como criamos tantas expectativas sobre as coisas, mal sabia eu o que eu iria encontrar.

Ate Que A Viagem Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora