Prólogo

37 2 0
                                    

       Há muitos anos atrás, teve a grande guerra....., Dragoes que lutavam com humanos,contra Dragões que queriam dominar a terra e odiavam uma aliança com raças inferiores como os humanos.
       Um humano treinado pelos dragões da aliança agora denominado um dragon slayer (matador de dragões) sozinho,matou a maioria dos dragões , se banhando no grande mar de sangue draconico que se alastrava por toda aquela extensa terra.
        O dragon slayer que tomou banho no mar de sangue ganhou uma força ainda maior do que já tinha, por orgulho e ganância o próprio se auto denominou o rei dos dragões e unico dragon slayer que poderia existir e ali ele traiu os unicos que acreditaram nele acabando assim com aquela época em que humanos e dragões viviam juntos.

Rain-por que você matou os nossos pais e irmãos?

Acnolgia-por que todos eram fracos...e eu o mais forte!!!

Rain-isso é loucura

Acnologia-não. ...,é só a sobrevivência do mais forte

Rain-agora sou o unico que pode deter você! !!

Acnologia-então venha!!!!

Rain-receba isso, DRAGON ROAR!!!!

Acnologia-hahahaha.............isso nem mim arranhou!!!!!

Rain-que?!

Um ano mais tarde:

       Ali naquele mesmo lugar, uma neblina cobre toda aquela região que a um ano atrás foi um campo de guerra.um jovem pesquisador que por ali estava, caçava borboletas, até que ele encontrou uma coisa que todas as pessoas dariam tudo para conseguir, sim dariam tudo por aquela fenix que agora estava diante de seus olhos.
          O jovem garoto tentou se aproximar daquela ave, cada vez que o garoto chegava mais perto ele percebia que a fenix se transformara em uma linda garota branca, com cabelos negros e olhos dourados.A jovem garota que ali estava chorava por aquela cena que via à frente de sua face resplandecente e celeste.

Garoto-linda garota pq tu choraste?

Fenix-por existir guerras como esta, por pessoas e criaturas morrerem de maneira tão cruel......

Garoto-é......

Fenix-você quer falar alguma coisa?...

Garoto-nada n.....-meio tímido diante a beleza daquela fenix ou melho daquela bela jovem que ali estar a sua frente.

Fenix-qual o seu nome garoto?

Garoto- Eu sou William K. Heart,prazer-william diz alegre

Fenix-prazer William , eu sou....., bem não tenho nome, mas todos me chamam de Fênix.

       O William e a Fênix ficaram conversando como  se já se conhecessem a muito tempo.

Fênix-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!, você é muito engraçado william  :).-Fênix sorrindo

William-nossa......

Fênix-que foi?

William-você fica mais bonita sorrindo e não chorando

Fênix-obrigada por me fazer companhia..., acho que meu amigo tá preocupado...., ele deve tá me procurando....

William-han?!

Fairy Tail:Guilda Fenix Crescente. Onde histórias criam vida. Descubra agora