Takeshi Draconis

30 1 0
                                    

Um garoto corria perdido na floresta até que ele se esbarra em um obstáculo que a primeira vista parece ser uma árvore.

Garoto-aí. ...hunff-chorando

Uma voz se ecoa ali.

Voz-quem está aí?!

Garoto-hum....hunff hunff-chorando.

Derrepente o que parecia uma árvore se move e derrepente dos céus desce uma cabeça de um monstro parescendo uma serpente.

Garoto-aaaaah!!!!

Monstro misterioso-Olá. ...hahaha, mas olha o que eu tenho aqui...., um inseto!!!!

Garoto-sai daqui-com lágrimas nos olhos..

monstro misterioso-você que deveria sair daqui, até por que eu estava dormindo e você que me acordou, aah e ainda invadiu o território que era meu...., eu deveria lhe comer!!!

Garoto-não!!!!-começa a chorar.

Monstro misterioso-mas que droga!!!!, ei garoto por que está chorando?, qual o seu nome?

Garoto-me chamo takeshi...fugi do orfanato onde eu vivia...e me perdii aqui.....

Monstro misterioso-hm takeshi-chan...., eu me chamo zirconis o dragão de jade.

        Zirconis vendo aquele garoto se lembra de sua antiga amiga fenix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zirconis vendo aquele garoto se lembra de sua antiga amiga fenix.

Zirconis-conheci uma garota no passado, encontrei ela no mesmo estado que você está. ...

Takeshi-hum....

Zirconis-garoto quantos anos você tem?

Takeshi-tenho 6 anos...

Zirconis-e por que você fugiu desse tal "orfanato"?!

Takeshi-eu estava atrás de uma família. ..de um pai....

Zirconis-nossa....isso me lembra o passado-emocionado

Takeshi-dragon-san... Você vive aqui sozinho?

Zirconis-sim...., a muito tempo...

Takeshi-quer que eu lhe faça companhia?

Zirconis-han....droga...faça como quiser!!!

Com o tempo takeshi se acostuma a viver com o dragão e com isso o tempo vai passando e os laços dos dois só vai aumentando.
Zirconis acaba ensinando a magia pra matar dragões como forma de takeshi sobreviver aos perigos do mundo mágico.

4 anos depois:

Takeshi-zirconis-san!!!!, cadê você? !, eu trouxe o almoço.

Ao encontrar o zirconis, takeshi se depara com uma sena que nunca em sua vida acharia que iria presenciar, vê o Dragão que o criou e o acompanhou em toda sua vida...em seus ultimos momentos.

Fairy Tail:Guilda Fenix Crescente. Onde histórias criam vida. Descubra agora