Já pronta , me sento na cama e fico a mexer no meu celular , olhando notificações e tals .
Pov Harry
Estava indo em direção a minha casa com os meninos . Paro o Carro e saiu do mesmo . Giro a maçaneta e entro .
- Filhoo ? - Fala minha mãe com lagrimas nos olhos .
- Oie Mãe . - Falo e abraço a mesma .
- Tudo bem mãe ? - pergunto seguindo a mesma ate a cozinha .
- Ta sim , Filho , Nenhuma novidade , a unica novidade é você esta aqui - Fala e sorrir .
Logo os meninos entram na cozinha .
- Ola Tia Anne ! - Diz o Niall , e eu nao consigo segura o riso .
- Oh , Ola Nialler . - Fala e o abraça .
- Ola Anne . - diz Zayn e abraça a mesma , deposidando um beijo na testa .
- Olha como esta crescido . - Falou minha mãe para o Zayn , ele apenas sorrir .
- OLAAAAA ANNE ,ESTAVA COM SAUDADES DOS SEUS BOLOS DE CENOURA , SERA QUE DAR PRA FAZER HOJE ? - o Louis fala/grita.
- Oi Boo - Diz e sorrir .
- Oi Anne , tudo bem ? - fala Liam e a comprimenta .
- Ola querido . - Ela responde .
- Mãe , Cade a Gemma e a Mia . - pergunto .
- Oh , é Mesmo , ela ta no quarto . - Simplismente fala .
- Vou la .. - Falo e deixo a cozinha atras da Mia
Subo as escadas em direção ao quarto da Mia . Chego no mesmo e bato na porta . Ela diz um " Pode entrar " e eu faço o mesmo .
- Pode fal...HARRY ? . - ela grita . - AI MEU DEUS QUE SAUDADES . - fala ja pindurada em mim com sua cabeça no meu pescoso .
- Tambem sentir saudades . - Falo acareciando seus cabelos . - Você cresceu mais e ta mais linda ainda. - Falo .
- Obrigada Hazza.. - Fala e cora a seguir.
- Oh , você corou. - Falo rindo .
- Besta . - Fala e dar um tapa em meu braço .
- Vem , Vamos descer os meninos estão la em baixo.
Ela sai na frente , eu fiquei observando. A Mia estava muito linda e Gostosa . Eu tenho esse desejo na minha irma deste que ela tinha seus 15 anos , Mais agora meu Deus ela ta mais gostosa que o normal. Tenho que me controlar .. Apesar de tudo somos irmãos .
Desco logo e vejo que ela ja havia comprimentado todos os meninos . Me sento do lado dela , e todos no local comecaram a conversa, Coisas que na qual eu nao estava nem ligando , pois só sabia pensar na minha irmã na minha minha cama gemendo meu nome ou me chupando.
~•~
Roupa da mia nesse cap .
- Continua ?
Com Dez votos eu continuo .
Beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother
Fanfiction" Harry.. Isso é errado .. " falo gemendo . " Não é errado , quando nós dois queremos ... " fala e sela nossos labios. PLAGIO É CRIME. HARRY STYLES FANFICTION .