Ontem poderia ter sido um dia qualquer, mas não foi um dia comum. Ontem, especificamente ontem, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2011, 216 dias após o meu aniversário eu conheci Alice, uma garota tímida com um sorriso estreito assim como o meu, que entrava no laboratório de Anatomia para monitorar a minha turma de alunos do primeiro período do curso de Medicina. Minha primeira impressão ao ver aquela garota era de que algo nela se assemelhava a mim. Talvez o interesse pelos estudos, ou o olhar desconfiado enquanto todos a sua volta a olhava me eram bastante semelhante.
Desde então eu não tirava o olho de Alice e ela a primeiro momento não me percebia ali, talvez pela quantidade de pessoas ao seu redor, ou pelo fato d'eu ser muito quieto e não fazer nada pra chamar a atenção de ninguém.
No término da aula voltei para casa com a esperança de que tinha encontrado o amor da minha vida, amor esse que já pensei ter encontrado em outras pessoas, mas que no fim todas me decepcionavam. Vi em Alice algo diferente. Espero que esse "amor platônico" haja com reciprocidade em relação a nós, no fato de um completar o outro, apesar das nossas indiferenças.
Bom, Alice tomou tanto a minha atenção que no começo do livro esqueci de me apresentar, risos! Meu nome é John, John Silvestres Lancaster, 18 anos, natural da Flórida mas atualmente moro em Nova York. Moro aqui há alguns meses, vim fazer faculdade. Se eu pudesse me descrever em apenas uma palavra seria "diferente". Isso mesmo, por ser um rapaz de fora não conheço quase ninguém nessa cidade. Sempre fui na minha, nunca gostei de demostrar sentimentos, mas que no fundo sempre sentia mais do que todo mundo. Sou um rapaz de alguns colegas e poucos amigos, que gosta de ficar só, mas não gosta de se sentir sozinho.
YOU ARE READING
CATAFLOR
RomantikJohn um jovem britânico de 18 anos conhece Elisa, uma jovem com um sorriso tímido que mesmo assim atraiu o olhar do jovem e inexperiente rapaz.