Olá! Me chamo Joyce mas todos me chamam de Joy tenho 20 anos , sou carioca , moro no subúrbio do Rio de Janeiro com os meus pais , estou graduando em ciência contábeis . Minhas características são um metro e sessenta e cinco centímetros devo pesar uns sessenta quilos. O que eu mais gosto de fazer e sair com os meus amigos, ter contato com a natureza , fazer amizades novas , conhecer lugares novos , ir a praia enfim fazer coisas novas e sair da rotina é o que mais gosto e um segredo sou gay . Meus pais sao muito rigorosos em relação a isso mas nao sabem ainda a minha opção sexual , quando começa o assunto casa cada um tem uma opinião diferente meu pensamento e a pessoa tem que ser feliz ao lado de quem ela ame não importa se for ambos ou oposto o sexo . Meu pai se chama Marcelo trabalha como corretor de imóveis em uma imobiliária no Centro do Rio . Ele deve ter uns 40 anos , moreno de sol , cabelo grande na altura do ombro , castanho claro , mede um metro e setenta centímetros pesa por volta de oitenta quilos , super bem humorado , gosta de brincar so tem uns defeitos mui preconceituoso e maxista . Minha mãe se chama Mercedes , tem 35 anos , trabalha em uma loja de roupas no shopping , mede um e sessenta e nova centímetros , deve ter uns setenta quilos , muito gente fina também bem humorada , gosta de conversar , extremamente carinhosa e muito preconceituosa . Ah ! E não posso me esquecer da minha irma de mais nova Karolaine tem 17 anos branca , alta dos cabelos grandes , esta no terceiro ano do ensino médio , tenho dois animais de estimação uma gata que a chamo de gatinha e uma cadela pretinha é o nome dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentação
RandomOlá! Me chamo Joyce , mas todos me chamam de Joy gosto muito desse apelido , tenho 20 anos , estou no segundo período de ciência contábeis , minhas características é pele morena de sol, cabelo castanhos claro , tenho 1,65 devo pessar por volta de 6...