Meu aniversário de desseseis

302 18 2
                                    

Durante o século XIX. Estava o correndo um surto de desaparecimentos, de pessoas. A maioria, muitas vezes eram mulheres. Nesse mesmo século de dificuldade, nasce em uma família nobre, uma criança. Mas não uma criança comum. Ele se chamava Castiel é possuía um sangue, muito... raro.  Sua família sabia que um dia. Os sugadores de sangue viriam atrás da criança, eles fugiram para uma pequena cidade. Pouco conhecida, aonde a criança, viera crescer como um camponês. Foi nessa cidade que ele conhece a Jovem, Isabel. Ambos se apaixonam, e vive uma historia de amor. Um certo dia, estava tudo como um belo contos de fadas.

– Ambos, estavam passeando. Por rum  lindo lago. Logo depois foram ater a sombra de um grande arvore. Onde  se sentaram, era possível sentir um leve brisa. Castiel vira para a bela Isabel, com seus longos cabelos da cor dos raios de sol. Ele entoa diz, com um leve sorriso em seus lábios:

– Isabel, um dia vamos nos casar, e ter vários filhos. Vamos encher a casa dos meus pai de netos!

– Ela com um lindo sorriso diz: – Mias ainda e cedo para falarmos disso.

– Ele á segura pela mão e diz: – Tarde ou não sempre vou te amar! – Logo depois seus lábios se encontram em um beijo de amor.

    A sim termina a bela tarde. Os dois voltam para a cidade, mais ainda de longe, ambos conseguiam ver a cidade em chamas.
O jovem Castiel  corre em direção a onde ficava sua casa, a procura de seus pais. Assim deixando a Isabel só, o esperando, voltar. Quando finalmente ele chega em sua casa, em chamas. Se depara com os seus pais ao chão. Ele agarra cada um, os apoiando em seus ombros para fora da casa. Nesse exato momento  Aparece um vampiro Eva. “ os Evas, são uma classe de vampiros que só querem ver a destruição dos humanos e outros seres.”

    O vampiro sorri para o Castiel. Suas vestes suja de sangue algo realmente arrepiante. Ele então diz ao Castiel:

– Humano, pouparei a sua vida em troca de se torna um Eva como nos.  Você nasceu para a grandeza. Estar em seu sangue!
O Castiel eleva a sua voz. Com um tom de ódio e diz:

– Fique longe, de mim e da minha família!

– Haha... Então é assim? se nega a servir os Evas? Como você é uma ameaça irei te matar agora mesmo!  – Ele  então ergue sua espada que ainda possuía sangue de inocentes.

Em direção ao Castiel, quando um vampiro da Classe Adão aparece e o impede, enfiando a sua espada no Eva. Fazendo assim vira apenas cinzas. Ele então diz ao Castiel:

– Venha comigo!

– não! Quem são eles? E o que querem de mim?

– O vampiro olha em direção dos pais do jovem humano e diz: – O coração deles paro, estão mortos! Temos que ir!

Castiel abraça os corpos dos pais e diz:

– na...não  pode ser! Ele se foram! Eu prometo pelos meu pais que eu irei mim vingar de todos os “EVAS.”

    Depois da morte dos pais. Quando ele volta ao local onde a Isabel estava. Ele encontra apenas o seu corpo. Logo a pois tantas perdas, ele descobre que tudo isso é sua culpa. Por ter nascido com tal sangue, ele faz o vampiro Adão o transforma em um vampiro para que assim ele vingasse todas as vidas, perdidas naquela noite.

Introca disso ele serviria os Adão em que eles precisassem. E assim nasceu  o Vampiro mais poderoso de todos os tempos.

    Séculos depois. Para ser mais exata no século XXI (21). Nasce outra criança com o sangue sobrenatural.  Mais diferente, da criança anterior, o seu sangue podia dar poder sobrenatural aos vampiros que o bebessem, eles ficariam  cem vezes mais forte. O pai da menina um grande empresários, que conhecia a lendas das crianças de sangue puro. Faz uma reunião com todos os vampiros  Adão. Pois ele sabia que os Evas iriam tenta pega  a sua filha para ser uma fonte de força a todos eles.

Meu Guarda-costas É Um Vampiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora