capitulo 4

132 10 7
                                    

Finalmente, chegamos a ilha dos vampiros, Adões. A ilha, era como um filme de época. Depois de passarmos pela cidade, vamos em direção ao Castelo, do líder dos Adões. Ao entrar o recinto, eu vejo um senhor,Muito parecido com o Meu tio. Quando ele sorri eu corro e o abraço.

– Titio? O que o senhor estar fazendo aqui?

– Eu, sou o líder dos Adões, Alice!

– Como assim? Você é o meu tio, que desde que eu era menininha, você ia me visitar! – Digo, eu confusa.

– É verdade; Eu sempre ia visita lá, mais eu ia para ver como estava desenvolvendo o seu sangue, mais eu acabei mim afeiçoando a você, como uma sobrinha mesmo!

– Sabe, ti... que dizer Majestade. A minha vida toda, é uma força!

– ah, minha querida, pode continuar a me chamar de tio! –diz, ele sorrindo para mim.

Ele então vira para o Castiel e diz:

–Pronto, Castiel. Agora posso colocar outro vampiro em seus lugar, para cuidar dela!

–Sim, majestade. – Eu, interrompo o dois e digo.

– Como assim? Ele não é mais meu guardião? (já estava, mim acostumando, com ele).

– Sim, agora terá outro. – O castiel sorri, para o rei e diz:

– Acho, que um cachorro vampiro serve. Não é mesmo humana?

Aii, como ele é irritante!

— claro, que sim. Muito melhor que você, pelo menos ele não vai fazer nada comigo enquanto eu estiver dormindo!!!

– O que droga, eu já disse que não fiz nada!!

– atar, acredito!

O rei, fica olhando a nossa briginha. Quando entra um garoto. Ele sorri para mim, e beija a minha não. E logo depois diz:

– É um prazer, ser o guardião, de alguém tão bela, como a senhorita!

caramba, ele e tão lindo, e educado.

—Ahh, o prazer é todo meu!! – O castiel sorri para mim e diz:

– Adeus tabua!

– adeus, seu tarado.

O  castiel, sai do salão deixando apenas o rei, a Alice e o Pedro. Logo o seu navio iria sair do porto. Enquanto isso ele resolve andar pela cidade.

*Enquanto isso no castelo.

–Esse, é o Pedro. Seu novo guardião. Porque não, a mostra a ilha para ela Pedro?

– Será uma honra senhor!

Depois disso, ele pegou dois cavalos, a saiu me mostrando todo o rei. Ele era tão gentil. Não demonstrava, ter toda sua força de vampiro.

Depois do passeio, voltamos para o castelo. Eu vou direto para o meu quarto, e ele como guardião não poderia desgrudar de me. – Já estava tudo escuro. Quando ouso gritos. – Eu, olho pela janela e vejo, vários vampiros Evans, atacando os Adoes . Do nada um dos, Evas invade o meu quarto e diz:

–Venha comigo ou morra, jovem humana!

– Nem em seus sonhos! Vai Pedro acaba com ele!

Finalmente vou velo em ação

Pedro, então me joga para perto do Eva e diz:

–LE...Leva ela!! Mais não me mate por favor !!

–OOOoo que? Hora seus bem que eu desconfiava, você era gentil de mais!

– ele então foje pela janela, me deixando com aquele vampiro. O vampiro olha pra mim e diz:

–você vem por bem? ou por m
al? Já pegamos o seu pai.

–O meu pai? Como ousa, soltem agora mesmo, não vou perdoar lós, se machucado ló.

Droga, eu queria que o tarado do Castiel estivesse aqui

Ele segura no meu pescoço. Me fazendo sufocar. Quando do nada ouso o A voz do Castiel. Ele com uma espada corta o braço do vampiro, estava em meu pescoço. Eu caio no chão, seguro o meu pescoço,pois ele havia apertado com muita força. e logo depois o mata.

(Pov  castiel on)

Ainda bem, ela  não estar ferida. Por sorte, eu ainda não havia embarcado no navio, quando sentir o cheiro de sangue, os Evas. Mais acho que só amanha para eu pega o próximo navio

– Eu, então mim aproximo da Alice, que estava sentada no chão. E digo:

– Você estar bem?

(Pov  Alice on)

– Eu estava, cem reação, realmente nuca havia sentido tanto medo de morre. Eu então abraço o Castiel

– Por favor, me ajuda. Eu sei que você não é mais responsável por mim! Mais o meu pai, eles o pegaram. Por favor Castiel mim ajuda, ele é a minha única família!

– Ele, coloca sua mão, sobre minha cabeça.

(pov Castiel on)

–Eu fico surpreso, pois fazia muito tempo, que alguém não mim abraçava daquela maneira.

–vou fazer de tudo, para salvar o seu pai.

(pov Castiel off)

(pov Alice on)

Depois de algum tempo, os Adoes. Conseguiram derrota os Evas. O rei, dos Adoes chama o Castiel e a mim, para a mesa do jantar. E começa a falar conosco.

– Alice, Eu sei que você quer ir atrás do seus pai. Mais ele foi levado para o ninho dos Evas. Como eu sei, que não posso impedi lá. E então, Li darei esse mapa. Com ele você poderá encontra as duas pedras de sangue. Com elas, nem o Evas não conseguir deter lós. Vocês devem sair pela manha. O Navio vai estar os esperando.

– Muito, o brigada. Agora acho melhor eu descansa.  – O Castiel concordo comigo, ele mim acompanha ater o meu quarto.

Quando chegamos na frente do meu quarto ele se vira e sai andando. –eu seguro pela a mão e digo:

–Você pode fica no mesmo quarto que eu, eu não quero fica só. Eles podem voltar! – Ele sorri com ironia

– quer, que eu durma com você humana?

– você é mesmo pervertido. Eu vou dormir na cama e você só vai ficar vigiando. É isso que os guidões fazem ne?

–Que seja. Ok então.

Logo depois me deito em um sofá e acabo pegando no sono.

(Pov Castiel on)

Eu estava olhando aquela humana, enquanto dormia.

—  Ela realmente é muito bonita — Digo eu bem perto do seu rosto. Quando do nada ela fala dormindo.

–Hora seu... vampiro pervertido!!! Sanguessuga!!

 vampiro pervertido!!! Sanguessuga!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- retiro o que eu disse!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Guarda-costas É Um Vampiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora