Eu estava lá, eu ouvia todas aquelas palavras maldosas vindo da boca de meus pais, eu ouvia e tentava engolir aquilo tudo, mas era difícil, ainda é. Eu queria tempo e precisava disso, era só o que queria, uma cama num lugar calmo, onde as pessoas te davam um pouco a mais de privacidade pra você pensar em todos os seus erros, onde alguém lhe dava medicamentos pra te ajudar no sono, eu só precisava disso, férias dos meus pais, de parentes e de amigos que não sabem o que acontece realmente comigo.
Queria poder tentar fazer realmente um amigo, um amigo louco de hospício sabe? Uma pessoa que talvez por meio da loucura saberia exatamente como eu me sentia e estava naquele momento, uma pessoa que falasse sozinha, que discutia com seus meios paranormais, que tinha problemas intestinais e que não gostasse de sair pra fazer coisa alguma, que ficasse apenas zanzando pelo lugar de dentro, mas o que eu tive foi apenas meus fones de ouvido, e jamais são suficientes, eu até tentei ir pro inferno, tinha a certeza de que seria menos doloroso ficar com estes inúteis pelo resto de minha vida. Pais que só sabem reclamar, amigas que só querem seu namorado, amigos que só querem te comer, e parentes chatos.